Novidades

Interail 22 dias Agosto 2011

martim_correia

Membro Novo
olá pessoal,

sou o martim, tenho 21 anos e este mês de Agosto vou fazer um interail de 22 dias. O objectivo é passar por madrid, barcelona, milão, roma e veneza. Depois depende do tempo ainda disponivel, se houver ainda muitos dias, talvez, conhecer um pouco da eslovenia e republica checa. Depois amesterdão e por fim paris. (tenho uma passagem low cost de paris para faro).

Acredito que seja mais prático a maior parte das vezes ir em comboios nocturnos, paga-se taxas é verdade, mas que são equivalentes a uma noite num albergue.
 

roller

Membro Conhecido
Olá! Um conselho deixa cidade como Madrid e Barcelona para visitares independentemente. Porque tens voos mto baratos e perderes dias de interrail tão perto de Portugal parece-me um pouco desperdício.

Podes partir de comboio de Lisboa directamente para Paris e sem dormires em Paris partes logo para outra cidade. Aproveita para conheceres o Leste e se puderes apanha um barco em Itália para a Grécia, os bilhetes de interrail são validos em algumas companhias de ferrys e a viagem é brutal. Eu estive em Corfu e recomendo :D

qualquer dúvida tás a vontade!

Ja ando a pensar no meu 2º interrail... é viciante

Diverte-te!:cool:
 
Top