Novidades

inter rail

Manuel Melo

Membro Novo
olá a todos ...

eu estava a pensar fazer um inter rail ,,,

mas gostava de saber certas coisas


podia escolher os paises que queria passar ?

qual e o pais que está englobado mais a este ?

se há comboios com camas
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

No site da CP tens toda a info que precisas acerca dos bilhetes.

Tens duas opções: Ou compras um bilhete só para um pais! ou compras um bilhete que dá para os paises todos!

Ja ha alguns anos que acabaram com os bilhetes por zonas!

Todos os comboios nocturnos tÊm camas, tens é que pagar a parte! São cerca de 20/25€ por cama, num compartimento com 4 camas.

Eu no meu interrail nunca usei camas dormi sempre no chão ou no lugar sentado que me estava destinado.

Qualquer duvida estás a vontade!
 

sarap

Membro Ativo
Olá, :bye1:

tal como o roller já referiu no site da cp encontras toda a informação: http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=79826e29d6b74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD, explora que encontras tudo o que precisas de saber. Quais as modalidades, os países, os preços, os conselhos, tudinho!

Por vezes pode haver a necessidade de reservar cama, eu nunca o fiz, porque não precisei/não quis.

Uma boa forma de se poupar uns trocos e tempo em viagem em interrail, é passar a noite a fazer a viagem a mudar de país. Por exemplo, na Croácia, de Zagreb para Split, fiz a viagem durante a noite, fui bastante confortável. Poupei € no alojamento porque dormi no comboio e não perdi horas do dia enfiada num comboio. :D

Que venham daí essas dúvidas! :)

Um beijinho,
sarap
 

Manuel Melo

Membro Novo
obg eu vou fazer o inter rail mas eu vou fazer o inter rail para ir para a Polónia e depois apanho lá um avião para a nova zelandia

2 viagens em 1 :)
 

androkas88

Membro
ola sou o andré queria realizar um inter rail de 29 dias com minha namorada e gostava que me ajudassem com lugares a visitar :D
 

Bee

Membro Conhecido
Olá André,

Sê bem-vindo ao Portal ;)

Sugiro que dê uma espreitadela aqui.
Espero ter ajudado :)
 
Top