Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Melissa Figueiredo

Membro Novo
boas..sei que andei desaparecida , mas ja estou de volta e novamente com duvidas.. como tive que parar o planeamento agora os preços tao em alta. a minha duvida resume-se ao bilhete de aviao de volta na ryanair da um preço e na rumbo e edreams da mais barato parecendo ser o emsmo voo. ja viajaram pela rumbo ou edreams? e confiavel?

Scenic_world

Membro Novo
Não te esqueças é que na Edreams aparece um preço inicial mas no momento de pagamento é mais caro por causa das taxas e afins.

roller

Membro Conhecido
Olá!

Os meus voos para o IR foram comprados pela edrams e ja estão confirmados no site da Lufthansa. Mas sim o preço efectivo so na 2ª o 3ª secção onde ja tem o verdadeiro preço final (na parte de por o numero do cartão de crédito.

A mim ficou mais barato pela edreams que no site da lufthansa.

Melissa Figueiredo

Membro Novo
olaaaaaaaa... ja tenho os bilhetes de interrail e falta um mes exacto para o meu interrail começar. ja tenho o bilhete para genebra e os hoteis marcados ate metade da viagem ou seja suiça-amsterdao.praga-cracovia e budapeste.. agora tou indecisa porque nao sei como fazer se hei-de ir para viena mas so são duas horas de budapeste e perco uma viagem, porque o meu pass e flexi. ou se vou para zagreb e bled. ou também ponho em hipótese ir para Berlim de Budapeste . depois faço Berlim Munique para ir parar a Florença e acabar em roma. o que me aconselham?

Melissa Figueiredo

Membro Novo
Olá!

Os meus voos para o IR foram comprados pela edrams e ja estão confirmados no site da Lufthansa. Mas sim o preço efectivo so na 2ª o 3ª secção onde ja tem o verdadeiro preço final (na parte de por o numero do cartão de crédito.

A mim ficou mais barato pela edreams que no site da lufthansa.
eu vou tentar ver isso o mais rapidamente possivel obrigada

Lamy

Membro Novo
eu preferia ir a Berlim do que a Viena...mas isso já sao opções de cada um.mas era preferivel ires a Berlim a seguir a Amesterdao..e depois dai ias para a Polonia que sao 6 horas de viagem.. ou seja compensa..e mesmo de Amesterdao para Berlim tambem sao 6horas...depois ias de Budapeste para Florença ou Veneza..

roller

Membro Conhecido
olaaaaaaaa... ja tenho os bilhetes de interrail e falta um mes exacto para o meu interrail começar. ja tenho o bilhete para genebra e os hoteis marcados ate metade da viagem ou seja suiça-amsterdao.praga-cracovia e budapeste.. agora tou indecisa porque nao sei como fazer se hei-de ir para viena mas so são duas horas de budapeste e perco uma viagem, porque o meu pass e flexi. ou se vou para zagreb e bled. ou também ponho em hipótese ir para Berlim de Budapeste . depois faço Berlim Munique para ir parar a Florença e acabar em roma. o que me aconselham?
epah isso depende do que pretendes ver e onde tens o voo de regresso mais barato. Viena e Berlim sao fixes!

Cuidado com tanta reserva antecipada! se tens o azar de algum comboio estar cheio ou n se realizar ficas com os planos estragados.

Na minha minha opinião deve ser dado alguma flexibilidade a viagem (n vais numa excursão!) :p

Lamy

Membro Novo
ya isso que o Roller disse tem razão . eu só vou mesmo marcar para Paris e para Veneza... na vou marcar mais nenhum antecipadamente.

roller

Membro Conhecido
a minha filosofia é chego hoje a uma cidade... vou logo reservar o comboio para a cidade seguinte e assim k tiver o comboio reservado é que marco o hostel. O que me da reservas com 3 dias de antecedência em geral. Mas isso é como eu faço :p

Melissa Figueiredo

Membro Novo
epah isso depende do que pretendes ver e onde tens o voo de regresso mais barato. Viena e Berlim sao fixes!

Cuidado com tanta reserva antecipada! se tens o azar de algum comboio estar cheio ou n se realizar ficas com os planos estragados.

Na minha minha opinião deve ser dado alguma flexibilidade a viagem (n vais numa excursão!) :p
lool isso tens razao dai nao ter marcado nada, e tudo que marquei tem cancelamento gratuito, eu tenho medo de chegar a algum lado e ficar sem saber onde dormir, se calhar o melhor mesmo e seguir por viena para depois descer por veneza e florença e terminar em roma, o voo e que e um bocado caro mas isso foi pk deixei para a ultima... olha pela edreams compras te mala? ate quantos kg se pode levar la nao menciona, e quem nao compra pode levar mochila para o embarque?

Scenic_world

Membro Novo
Olhem eu estive a falar com as pessoas com quem vou e decidimos apanhar aviao do Porto para Roma e começar a partir dai. O que acham? A ideia é fazer Roma - Austria - Republica Checa - Berlim e depois regressar até Espanha. Quanto tempo de viagem é de Berlim até Madrid?

Lamy

Membro Novo
Olhem eu estive a falar com as pessoas com quem vou e decidimos apanhar aviao do Porto para Roma e começar a partir dai. O que acham? A ideia é fazer Roma - Austria - Republica Checa - Berlim e depois regressar até Espanha. Quanto tempo de viagem é de Berlim até Madrid?
tens tudo no raildude.com... la tem os tempos de quase todas as viagens. só encontrei o de Berlim Barcelona:

http://www.raildude.com/pt/bilhetes-liga%C3%A7%C3%B5es/barcelona-berlim/espanha-alemanha/446

roller

Membro Conhecido
lool isso tens razao dai nao ter marcado nada, e tudo que marquei tem cancelamento gratuito, eu tenho medo de chegar a algum lado e ficar sem saber onde dormir, se calhar o melhor mesmo e seguir por viena para depois descer por veneza e florença e terminar em roma, o voo e que e um bocado caro mas isso foi pk deixei para a ultima... olha pela edreams compras te mala? ate quantos kg se pode levar la nao menciona, e quem nao compra pode levar mochila para o embarque?
Eu comprei voos lufthansa por isso ja tenho 20kg de mala incluídos, nos low coast n sei porque reservo sempre nos sites da própria companhia.

roller

Membro Conhecido
Ha comboio directo de Berlim para madrid? Tens noção que atravessa meia Europa... deves perder no minimo 1 dia e meio para fazer isso.