Novidades

inter rail italia 2012

androkas88

Membro
Boa noite Lamy , Padua é interessante o que se pode ver la?
E s.gimignano qual melhor maneira para ir para la?
 

sarap

Membro Ativo
Que acham da distribuição? gostava de ter sugestoes

Dia 1 - Milao
Dia 2 - Milao/Lago di como
Dia 3 - Milao
Dia 4 - Verona
Dia 5 - Lago di Garda
Dia 6 - Verona
Dia 7 - Verona/padúa/Veneza
Dia 8 - Veneza
Dia 9 - Veneza
Dia 10 - Veneza/Genova
Dia 11 - Genova
Dia 12 - Rapallo
Dia 13 - Rapallo
Dia 14 - Pisa
Dia 15 - Cinque terre
Dia 16 - Lucca/ San gimignano
Dia 17 - Florença
Dia 18 - Florença
Dia 19 - Florença
Dia 20 - Siena
Dia 21 - Napoles
Dia 22 - Napoles/pompei
Dia 23 - Capri
Dia 24 - Sorrento/Positano
Dia 25 - Roma
Dia 26 - Roma
Dia 27 - Roma
Dia 28 - Roma

Olá,

Vou ficar a suspirar pelo dia em que vou fazer uma viagem parecida com esta!! :)
Itália é um país que me fascina!! :D

Depois que venha daí um report!!!

Um beijinho,
sarap
 

Lamy

Membro Novo
não sei que transportes vais usar.. eu na altura como fui com os meus pais também fomos de carro desde Portugal. Mas recordo-me que havia autocarros para la. Não sei em que ponto estas a pensar ficar acampado na altura que fores la, porque também é só uma questão de pesquisar nos sites das companhias de transporte italianas.

Pádua era uma cidade bonita , em que cerca de meio dia /1 dia vê-se o fundamental bem!
 

TeK

Membro Conhecido
Vê o meu report de Roma, entra pela minha assinatura, é um B&B, agora o "em conta" fica ao teu critério, pois em Roma escolhi sendo barato mas principalmente por estar muito bem localizado (a 3m na Fontana di Trevi, 5m Plaza di Spagna, etc).
 

Lamy

Membro Novo
o meu foi o B&B chamado Gaius, era muito bom a 10 segundos do metro e a 5 min do Vaticano, e a cerca de 15/20 dum sitio bestial para ir à noite.
 

sarap

Membro Ativo
Olá,

Não sei qual o budget que pretendes gastar para uma noite em hostel, mas quando estive em Roma fiquei no B&B Le Rose di Bi, e foi muito bom.
Tem uma estação de metro mesmo ao pé, fica a 15/20 minutos a pé do Coliseu e uns 20/25 da fontana di trevi, claro que podes sempre usar o metro. Para o Vaticano, a viagem de metro demora 25 minutos.
Quanto ao B&B Le Rose Di Bi, é um espaço bastante agradável, limpo e confortável, com casa de banho privativa, pequeno almoço e possibilidade de utilizar o pc com internet que está disponível para os clientes e equipado com telefone, web cam e microfones para utilizar com programas como voipbuster, skypes, e etc, sem qualquer custo adicional!! Recomendo totalmente!!!

Uma outra opção é através do hostelworld encontrares um hostel tendo em conta o valor que pretendes gastar por noite, independentemente da localização e funcionalidades que o hotel/hostel/b&b possa ter.


Um beijinho,
Sarap
 

sarap

Membro Ativo
Olá,
eu estive por Génova, mas como foi numa paragem de cruzeiro, apenas visitei o aquário de Génova e pouco mais. Do que me lembro, era engraçado. O aquário era algo como o nosso oceanário!

Um beijinho,
Sarap
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Peço desculpa, a alguns users, por só comentar agora mas.. o camping village roma é e será a melhor escolha...

Estou muito contente com tudo mesmo e aconselho vivamente!
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Não muito, em 30 minutos está no centro de roma.

Apanha um bus que demora 5 minutos até cornelia e de cornelia apanha o metro.

Há mais users que lá ficaram e ficaram muito satisfeitos..
 

fjnalvarez

Membro Novo
Boas! Eu ouvi que comprar o passe do interrail para italia nao compensava uma vez que o preço é excessivo relativamente aos transportes e viagens. Tal como tu estava a pensar fazer um interrail por italia com a minha namorada (por volta de 10 dias, no verão). Se alguém pudesse dar a sua opinião agradecia muito!

Cumprimentos
 

fjnalvarez

Membro Novo
Hugo Gonçalves_9067 disse:
Eu e a minha namorada 8 dias pagamos 153 euros!
Gastaram só 153 euros?! Como é que foi o vosso percurso lá? Também estava a pensar ir com a minha namorada, mas estava a contar gastar no mínimo 400 euros...

Abraço
 
Top