Novidades

Ingressos Nova Yorque 2019

Ricardo33

Membro
Em relação ao citypass, há pessoas aqui a falar de outras maneiras... mas eu queria a mais barata, a viagem é só no fim de maio mas queria já ter isto organizado, o que mais queria ver era subir no empire state building, top of the rock e a estátua da liberdade, estes 3 sei que tenho de comprar, agora tem outros 2 que dizem que se paga so o quiser, que é o museu historia natural e o museu 11 de setembro, o meu receio é chegar lá e pagar o valor de 20$ ou mais e no final de contas ficar mais caro. Alguém me pode ajudar.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Em relaçao ao citypass, há pessoas aqui a falar de outras maneiras... mas eu queria a mais barata, a viagem é só no fim de maio mas queria já ter isto organizado, o que mais queria ver era subir no empire state building, top of the rock e a estátua da liberdade, estes 3 sei que tenho de comprar, agora tem outros 2 que dizem que se paga so o quiser, que é o museu historia natural e o museu 11 de setembro, o meu receio é chegar lá e pagar o valor de 20$ ou mais e no final de contas ficar mais caro. Alguém me pode ajudar.
Eu visitei o Museu de História Natural (comprei o bilhete pela internet) e o do 11 de setembro comprei nas bilheteiras... Portanto não confirmo isso de se pagar o que se quiser... Fui em Abril de 2017, só se entretanto tiver mudado. Mas eu não tinha citypass, não sei se com isso será diferente.
 

rum

Membro Conhecido
Há alguns museus em New York que de facto se paga o que quisermos dar. Não há um valor fixo. Não se sei dizer quais são mas tenho a ideia de que o Museu de História Natural não está nesse lote. Quanto às subidas que queres fazer, se tiveres tempo e dinheiro... podes ir ao Top of the Rock e ao Empire, mas acho que é mais do mesmo. E para mim a escolher seria o Top of the Rock do qual é possível ver o Empire que é de facto icónico e tem uma vista privilegiada para o Central Park. Do próprio Empire não o vês... tens de ter em atenção que os procedimentos de visita são demorados, os bilhetes têm hora marcada, não podes chegar e subir logo. Tens de comprar em função da disponibilidade, podes ter de esperar um par de horas até subires. Ter também em atenção que em dias de nevoeiro... não vale a pena subir...
 

Ricardo33

Membro
Sim eu sei, mas o citypass eles dizem que nao tem hora, alias tenho direito a subida de dia e subida á noite, tambem ja me falaram que o top of the rock é melhor, mas tambem já me disseram o contrario, mas em cada um temos vistas diferentes. Eu ando a questionar porque tem um citypass de 6 atraçoes e ja falei com eles, e é so mostrar, tenho prioridade. A minha duvida era a tal situação dos museus, porque o citypass tem um de 3 atraçoes que nao tem museus, e se no dia fosse pagar o que queria saia mais barato, mas sendo assim acho melhor nao arriscar e comprar o de 6 atraçoes.
 

Ricardo33

Membro
A minha prioridade é EMPIRE STATE, TOP OF THE ROCK, ESTATUA DA LIBERDADE, MUSEU 11 DE SETEMBRO, depois tem o da historia natural, mas esse estou naquela.

Tambem me podias dar uma ajuda, vou ficar em casa de um amigo em MINEOLA, e claro vou comprar o pass para andar de metro durante 7 dias, sabes se pass dá para todos os transportes?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Não, julgo que não. O city pass é só um agregador para atrações, para transportes terás de ter um metro card ou similar que te dá acesso ao metro e autocarros.

Edit: Estive agora a ver no mapa, e Mineola a ainda fica longe do centro. Não sei se o metro card chega até lá.
 

Ricardo33

Membro
Ok, e tambem dá para comboios? Porque de Mineola ao centro de Manhattan é melhor comboio
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Quanto ao Museu de Historia Natural e ao 11 de setembro, sim, cada um tinha o seu preço estabelecido… Se há alguns que se dá o que quiser. desconheço…
Eu também fui a o de História Natural por ir e foi uma agradável surpresa… Adorei!!! E também estive indecisa quanto ao Empire e ao Top, acabei por escolher o primeiro por ser mais icónico e ser a minha primeira vez…
 

VeronicaF

Membro Ativo
Olá!

Existem várias opções de cartões turísticos para visitar Nova Iorque, eu estive lá em 2016 e optei por comprar o Explorer de 10 visitas. Visitei os mais emblemáticos, Top Of The Rock, Empire, fiz um dos muitos cruzeiros que vão até à ilha da Estatua da Liberdade, mas não subi, honestamente acho que não vale muito a pena perder tanto tempo na entrada, subida e saída da ilha quando há tanta coisa ainda para ver, Moma, "alugamos" bicicleta, fizemos outro passeio de barco, Museu de História Natural (vale muito a pena, é fantástico)… comprei à parte a subida ao ONE, tinha aberto ao publico recentemente e ainda não estava incluído em nenhum pass, não sei se agora está.

Relativamente aos transportes comprei um passe só para o efeito, se não me engano para uma semana.

O que aconselho é, primeiro ver que atrações quer mesmo visitar, depois ver nos passes disponíveis o que fica mais económico de acordo com as suas preferências.

Existe por exemplo o New York Citypass, este é o mais limitado de todos, pode ser usado num prazo de cerca de uma semana mas só inclui 6 atrações, 3 delas fixas e outras três à escolha de entre 6 opções.
New York CityPASS

O New York Pass é um passe que inclui dezenas de atrações e funciona por dias, ou seja pode comprar para 1, 2, 3, 4, 5, 7 ou 10 dias e pode dentro da validade co pass visitar tudo o que quiser da lista de atrações incluídas
New York Pass® Duração e Preços

O Explorer é idêntico ao anterior, mas funciona por atrações em vez de dias, inclui dezenas de atrações, também e pode ser usado durante 1 mês até esgotar o nro de entradas. Pode comprar para 3, 4, 5, 7 ou 10 entradas.
New York City Explorer Pass® - New York Sightseeing Pass - Save Up to 50% Off
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
...agora tem outros 2 que dizem que se paga so o quiser, que é o museu historia natural e o museu 11 de setembro, o meu receio é chegar lá e pagar o valor de 20$ ou mais e no final de contas ficar mais caro. Alguém me pode ajudar.
Em relação ao Museu de História Natural, quando eu fui em Maio de 2015 podias entrar pagando o preço normal de entrada ($23) ou então pagando o valor que quisesses. Eu fui por 2 vezes e das 2 vezes paguei apenas $1 e $2. No site está lá a seguinte informação:

Pay-what-you-wish admission is available only at ticket counters, where the amount you pay is up to you.

Edit:

Parece-me que o 9/11 Memorial Museum não tem esta opção de Pay-what-you-wish, mas a entrada é gratuita às terças-feiras das 17h até ao fecho.

Acho, sinceramente, que a visita ao Top of the Rock é mais interessante que o Empire State Building precisamente pela mesma razão que o rum já mencionou. E podes ir também num horário que consigas ver o pôr-do-sol e ver a cidade a iluminar-se. É mesmo espectacular e foi o que eu fiz.

Também considerei a compra de um desses passes, mas acabou por não valer a pena no meu caso.
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: rum

Ricardo33

Membro
Bom dia malta, em relação ao que tinha duvidas em relação á viagem de NY foram ajudadas, so tenho mais uma duvida, como tinha falado anteriormente, vou ficar instalado em casa de amigo em MINEOLA, e sei que vou fazer as viagens de comboio ( trem ), ao comprar o pass de 7 dias de metro ele funciona tambem para comboio ou so mesmo para metro?
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Bom dia malta, em relação ao que tinha duvidas em relação á viagem de NY foram ajudadas, so tenho mais uma duvida, como tinha falado anteriormente, vou ficar instalado em casa de amigo em MINEOLA, e sei que vou fazer as viagens de comboio ( trem ), ao comprar o pass de 7 dias de metro ele funciona tambem para comboio ou so mesmo para metro?
Não, o MetroCard 7-Day Unlimited Pass só serve para o metro e para autocarros locais.
 
Em relação ao citypass, há pessoas aqui a falar de outras maneiras... mas eu queria a mais barata, a viagem é só no fim de maio mas queria já ter isto organizado, o que mais queria ver era subir no empire state building, top of the rock e a estátua da liberdade, estes 3 sei que tenho de comprar, agora tem outros 2 que dizem que se paga so o quiser, que é o museu historia natural e o museu 11 de setembro, o meu receio é chegar lá e pagar o valor de 20$ ou mais e no final de contas ficar mais caro. Alguém me pode ajudar.

Quanto ao Museu Americano de História Natural: "Pay-what-you-wish admission is available only at ticket counters, where the amount you pay is up to you." e o Memorial & Museu do 11 de setembro tem possibilidade de visita gratuita às terças com agendamento prévio.
 
Top