What's new

Informações sobre reserva antecipada para Menorca

MiguelDamien

Membro Novo
Olá, boa noite.

Antes de tudo, agradecer por me terem ajudado a escolher o meu local de férias, graças á dedicação de algumas pessoas em fazer reports que são autências foto-noveló-turísticas que são de uma delícia e de uma entrega e paciência notáveis.

Queria pedir a vossa ajuda no seguinte:

Decidi ir de férias para Menorca, tenho a opção do hotel escolhida, vou reservar na Logitravel em princípio ( que trata do hotel (Jedi) e viagem), últimas semanas de Julho. Vou sem pequeno almoço, sem almoço, sem nada, porque quero descobrir os sabores de lá , e a minha ideia e´viajar por toda a ilha e conhecer algumas das calas (quem estarei a imitar:).

A minha dúvida é só esta, e uma vez que estou tentado a reservar com antecedêcia, em caso de cancelamento da reserva, quais as possíveis consequências que daí podem advir? Não se se eu é que sou ignorante em demasia, mas se me pudessem ajudar agradecia. Segunda questão, o aluguer de carros na própria ilha é fácil? ou convém reservar pela net?

Desde já o meu obrigado a futuras respostas.

Miguel Vieira
 

cpinto

Membro
Nas simulaçoes que fiz pela logitravel em 9 dias o aluguer do carro acrescia em pouco mais de 100 euros..tenta fazer a simulação com o aluguer do carro incluido e vê se compensa.

ja agora acescento uma duvida ás tuas...valera a pena pagar o seguro da logitravel (assistencia mais cancelamento creio)
 

PaulaSp

Membro Novo
É sempre melhor alugar carro com antecedência, pois assim garantes que tens carro e além disso acontece muitas vezes eles depois fazerem um upgrade! E como já foi dito acima nada como um seguro para prevenir azares de última hora!
 

MiguelDamien

Membro Novo
cpinto said:
Nas simulaçoes que fiz pela logitravel em 9 dias o aluguer do carro acrescia em pouco mais de 100 euros..tenta fazer a simulação com o aluguer do carro incluido e vê se compensa.

ja agora acescento uma duvida ás tuas...valera a pena pagar o seguro da logitravel (assistencia mais cancelamento creio)

Nas simulações que faço fica sempre na ordem dos 250 300 euros. Não tem nenhum site de confiança onde fique mais barato?

Em príncipio consigo:

"Hotel" - Jeni - 330 euros
Viagem - 570 euros spanair

Falta só o carro mesmo.
 

PaulaSp

Membro Novo
Na minha viagem a Tenerife aluguei o carro via o Ferias Espanha Devo dizer que ficou muito em conta pagámos 220 euros com um Mercedes classe A a diesel incluindo os seguros e cadeirinha de criança. Aqui é possível alugar um carro em Espanha a partir de 100Euros/semana. Clica neste último link e faz a simulação a ver se em Menorca é igual. Devo dizer que gostei bastante do serviço, o carro foi um upgrade e tanto a recolha do carro como a entrega foram muito rápidas!
 

cpinto

Membro
MiguelDamien said:
Nas simulações que faço fica sempre na ordem dos 250 300 euros. Não tem nenhum site de confiança onde fique mais barato?

Em príncipio consigo:

"Hotel" - Jeni - 330 euros
Viagem - 570 euros spanair

Falta só o carro mesmo.

Eu vou alugar por 220 Euros um Clio pelos 9 dias atraves do site doyouspain.com foi o mais barato que vi... abaixo do clio ficava por 210 mais coisa menos coisa.
 

MiguelDamien

Membro Novo
ola

muito obrigado a ambos, mas eu nesses sites, e falo da semana de 19 de julho a 26 de julho só vejo por 300 euros, ou sou eu que não sei pesquisaR? obrigado pela atenção.
 

PaulaSp

Membro Novo
Pois... no verão deve ser mais caro! Fiz agora uma pesquisa via o Ferias Espanha e o carro mais barato que me surgiu foi um Peugeot 107 por 274,92 €... entretanto verifiquei agora que também depende da idade do condutor: quanto mais jovem mais caro o aluguer!
 

MiguelDamien

Membro Novo
ola

cpinto said:
Pois..os meus preços sao para Junho. Deve estar ai a diferença.
e o tempo por essa altura.. estará fixe? o meu maior receio é o tempo.. tens assim alguma informaçao mais detalhada sobre o clima de la? brigado pela ajuda
 

MiguelDamien

Membro Novo
ola

PaulaSp said:
Pois... no verão deve ser mais caro! Fiz agora uma pesquisa via o Ferias Espanha e o carro mais barato que me surgiu foi um Peugeot 107 por 274,92 €... entretanto verifiquei agora que também depende da idade do condutor: quanto mais jovem mais caro o aluguer!
 
Top