Novidades

Informações sobre hotel Sol Trinidad

Bela Andrade

Membro Novo
Olá a todos!
Ninguém tem informações sobre este hotel?
Tinha reserva para o hotel samos quando agora me dizem que afinal já não há disponibilidade. E sugeriram este. O que acham? Somos dois casais e um bebe e uma criança e vamos de 11 a 18 junho.
Obrigada!
 

TeK

Membro Conhecido
A cadeia SOL MELIA normalmente não costuma ser negativa e tenho-a em boa conta e ainda só a utilizei no local onde temos que ter bastante cuidado com o que escolhemos em termos de unidades hoteleiras (Cuba).

Em princípio ficas bem servido.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Tanto o samos como o Sol trinidad são hoteis de 3* sem luxos mas cómodos. Espere um hotel simples com um serviço razoável numa zona muito movimentada mas numa ilha simplesmente brutal.

Boas férias
 

Bela Andrade

Membro Novo
Obrigada pelas respostas! Acabámos por reservar para o hotel Samos com partida a 9 de junho com uma boa promoção!
Espero ter umas férias inesquecíveis pois pelas fotos, já estou a babar!!!!
 

roller

Membro Conhecido
Vão ser sem dúvida! O samos fica ao lado da discoteca BCM (a maior de Maiorca) mas dúvido que em Junho tenha muita confusão mas evitem quartos num piso baixo virados para a discoteca

Boa viagem!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigada pelas respostas! Acabámos por reservar para o hotel Samos com partida a 9 de junho com uma boa promoção!
Espero ter umas férias inesquecíveis pois pelas fotos, já estou a babar!!!!

Atençao q se vocês são 2 casais com 1 criança e 1 Bebe.....não aconselhava o Samos,simplesmente porque o Hotel fica por cima de uma das mais movimentadas discotecas de Palma.
A única forma de não ouvirem tanto barulho, é pedir quarto virado para a piscina. Mesmo assim ouve-se sempre barulho.

O hotel em si, é muito razoável para os preços que praticam.
 

Bela Andrade

Membro Novo
Já tinha visto essa questão da discoteca e as recomendações para escolher quartos virados para a piscina.
Vamos lá ver se temos sorte!
obrigada a todos!
 

roller

Membro Conhecido
Nada que um mail para o hotel n resolva.

Mas eu duvido que o barulho vá ser muito Junho é um mês calminho em termos de noitadas em magaluff! Penso eu...
 
Top