Novidades

Informações RMaya em Abril

Filipa Lemos

Membro Novo
RJC disse:
Mais barato pela Odissey - Basic é 90USD e Plus é 110USD
vê aqui
http://www.odysseytoursmex.com/xcaret.html
Olá,

Efectivamente esse é um bom preço para Xcaret mas RJC já que vais falar com Espinoza, pede-lhe orçamento para as 3 excursões pf e depois partilha. Os nossos hoteis são a cerca de 20kms mas se houver falta de pessoas (o q nao acredito que seja o caso), provavelmente conseguiremos fazer os 6.

obg

RJC

Membro Novo
Filipa Lemos disse:
Olá,

Efectivamente esse é um bom preço para Xcaret mas RJC já que vais falar com Espinoza, pede-lhe orçamento para as 3 excursões pf e depois partilha. Os nossos hoteis são a cerca de 20kms mas se houver falta de pessoas (o q nao acredito que seja o caso), provavelmente conseguiremos fazer os 6.

obg
Filipa, acabei de lhe mandar email, mas não incluí Xcaret... :S
Claro, quando ele responder partilho contigo e com a Ana Isa.
quanto a serem de outro hotel, pelo que li, penso não haver problema..

FSenaSantos

Membro
Realmente o preço do Xcaret pelo Odissey Tour está muito mais barato. Tinha visto neste forum que aconselhavam o Alestal Travel, mas nesse o Plus custa 134 dolares!

No próximo mês vou à RM e conto pedir orçamentos ao Espinoza e ao Castela.

rum

Membro Conhecido
RJC disse:
Ana,
Em princípio vamos só optar pela tulum+coba+akumal+cenote, pois chichen itza já conheço, mesmo assim ainda estamos a ponderar :)
De qualquer das formas vou-lhe enviar email e peço orçamento para as duas excursões.
Queremos também ir a xcaret mas essa acho que vamos comprar pela odissey.
Quanto ao hotel, acho que nao nos vamos arrepender :)
Deixem-me meter aqui uma colherada... a Tulum, Coba, Akumal e cenote ainda dá para juntar Playa Paraíso. Não podem é molengar nos locais.

Para Chichen Itza ponderem juntar Ek Balam.

Começar estes dias bem cedinho, estar em Tulum na abertura das ruinas é o melhor que podem fazer.

Consultem, também, o Espinoza sobre os preços para Xcaret.

isa rodrigues

Membro Ativo
António Carreto disse:
Em 2012 consegui por 1080€ de Lisboa....pode ser que agora consiga algo parecido ou mais barato.
Fui a 28 de Fevereiro
Ola Antonio, este ano as viagens estao mais caras.... pela dominicanatours saida de lisboa a 4 de abril estao a pedir 1146euros para o hotel Catalonia playa maroma!

RJC

Membro Novo
RJC disse:
Filipa, acabei de lhe mandar email, mas não incluí Xcaret... :S
Claro, quando ele responder partilho contigo e com a Ana Isa.
quanto a serem de outro hotel, pelo que li, penso não haver problema..
Filipa,
já temos resposta do Espinoza. De facto, os preços variam bastante conforme o número de pessoas. Caso estejam interessados, falamos :)

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Quem quiser se juntar a nós para fazer excursões com o Espinoza entre 22 e 25 de abril mande mp a mim ou à RJC, já estamos a negociar valores com o Espinoza, mas quantos mais formos mais baixo será o valor

RJC

Membro Novo
Paula
E "colaram" mt bem :)
Ja somos 10 gracas ao portal e assim como quem nao quer a coisa ja so faltam uns dias!! :)