Novidades

Informações Mexico (moeda por exemplo)

Paulinhap

Membro Novo
Ola Pessoal:)
Sou nova nestas andanxas de viagens, vai ser a primeira vez que vou andar de avião, e ainda por cima para o méxico(riviera maya)...tantas horas!
A minha questão, alias questões são as seguintes:
- Que moeda se utiliza la, onde posso cambiar o dinheiro, justifica usar euros ou mesmo o cartão?
-quando foram trocaram muito dinheiro, ou vão trocando aos poucos?
-levantam lá ou levam ja os euros de portugal
- pode-se visitar outras praias, se sim como? Eu vou ficar no HOTEL CATALONIA YUCATAN & RIVIERA MAYA, ja li alguns posts que dizem que a praia é rochosa por isso a vontade de ir a outras
-o hotel disponibiliza as viagens?
-que excursões aconselham?
-alguem levou maquinas fotograficas aquaticas?
-pode-se levar a nossa maquina fotografica normal para os parques aquaticos?
- o que transportar sempre connosco
-sera necessario levar alguma comidinha de portugal, como bolachas e afins...gosto de comer no quarto:)
-os nossos carregadores de telemoveis são compativeis com as tomadas la?
-quanto se paga mais/menos para ir aos paques aquaticos, e qual sera melhor?
-há hipotese de nos perdermos por la...
-temos guias á chegada?
-o hotel é bom?
-todos os quartos tem vista mar?

DESCULPEM ESTAS PERGUNTINHAS ESTUPIDAS...mas estou realmente a zero...e vou ja na ultima semana de Setembro (altura de tempestades, bahhhh)

Beijocas*

**PaulInhA**
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá Paula

Com tantas perguntas não é fácil haver alguém com disponibilidade para responder... se procurares no fórum, a maior parte das perguntas estão respondidas... é mesmo uma questão de procurares os tópicos que te interessam e ler o que lá está...:D

Paulinhap disse:
Ola Pessoal:)
Sou nova nestas andanças de viagens, vai ser a primeira vez que vou andar de avião, e ainda por cima para o méxico(riviera maya)...tantas horas!
A minha questão, alias questões são as seguintes:
- Que moeda se utiliza la, onde posso cambiar o dinheiro, justifica usar euros ou mesmo o cartão?
Peso mexicano, dollars e podes usar cartões
-quando foram trocaram muito dinheiro, ou vão trocando aos poucos?
Não deve haver regras, depende de cada um
-levantam lá ou levam ja os euros de portugal
Penso que a maioria das pessoas leva dinheiro de cá e levanta lá quando fa falta
- pode-se visitar outras praias, se sim como? Eu vou ficar no HOTEL CATALONIA YUCATAN &
RIVIERA MAYA, ja li alguns posts que dizem que a praia é rochosa por isso a vontade de ir a outras
Claro que pode... a pé, de táxi, em excursões organizadas
-o hotel disponibiliza as viagens?
O operador que te leva até vai explicar-te tudo isso
-que excursões aconselham?
Discutido no fórum
-alguem levou maquinas fotograficas aquaticas?
Claro!!! quem as tem leva-as (penso eu)
-pode-se levar a nossa maquina fotografica normal para os parques aquaticos?
Pode. têm cacifros para guardar objectos pessoais
- o que transportar sempre connosco
Cópia do passaporte, dinheiro e o que achares conveniente
-sera necessario levar alguma comidinha de portugal, como bolachas e afins...gosto de comer no quarto:)
Vais para um hotel que tem tudo incluido 24 horas mas se gostas de comer no quarto... ou pedes serviço de quartos (pode ser pago à parte) ou levas comida de casa, o que considero um absurdo mas...)
-os nossos carregadores de telemoveis são compativeis com as tomadas la?
Não. Mas podes comprar um adaptador no hotel (custam 1 euro ou pouco mais do que isso)
-quanto se paga mais/menos para ir aos paques aquaticos, e qual sera melhor?
Discutido no fórum
-há hipotese de nos perdermos por la...
??? tens bom sentido de orientação? falas ingles? espanhol? ou até português? então deve ser dificil perderes-te...
-temos guias á chegada?
Claro!
-o hotel é bom?
Discutido no fórum
-todos os quartos tem vista mar?
Não têm. é impossivel
DESCULPEM ESTAS PERGUNTINHAS ESTUPIDAS...mas estou realmente a zero...e vou ja na ultima semana de Setembro (altura de tempestades, bahhhh)

Beijocas*

**PaulInhA**
 
Top