Novidades

Informações El Portillo

Sérgio Pereira

Membro Novo
Boa noite,
Tenho reserva para o Bahia Principe El Portillo de 1 a 15/10, mas que no entanto a nossa agente de viagens já marcou o quarto para a Vila 4, o que nos pareceu ter uma má localização, alguém nos sabe informar?
Outra questão, os transportes colectivos passam junto ao hotel?
Obrigado
Sérgio Pereira

Tinker Bell

Membro Conhecido
Boa noite,
Pode ver o meu report aqui, estive lá o ano passado e gostei muito. Inclui um mapa do resort com opinião de onde fiquei, que foi na villa 2.
O que é para si uma má localização? O hotel não é muito grande e facilmente se está perto de tudo.
Quanto aos transportes não sei responder, mas diria que sim porque é muito próximo de Las Terrenas.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O hotel é relativamente pequeno, portanto a localização não será muito preocupante em termo de distancias.
Eu fiquei na 5 ou 7 e achei que estava bem localizado e a vila 4 é por detrás.
De qualquer forma deve poder alterar a localização, se achar importante (cá com a sua agente ou lá no dia da chegada).

Sérgio Pereira

Membro Novo
Boa tarde Maria,
A questão da localização tem a ver com o estar junto à vedação e por estar no limite do hotel e poder ser pouco tranquilo devido ao barulho...
Aproveito para perguntar como fez a reserva do Ibis Barajas, se através do site Ibis ou alguma agência?
Obrigado

Última edição por um moderador:

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Eu estive na vila 4 e era muito sossegada, pois era distante do centro da animação do hotel, mas ao mesmo tempo perto da praia e do restaurante da praia. Eu gostei!!

Tinker Bell

Membro Conhecido
Compreendo, nesse caso posso aconselhar a zona onde fiquei, porque pelo menos para mim não houve problemas.

Estava sim em frente a um dos muros do hotel, e do outro lado do mesmo havia uma casa de dominicanos. Houve "barulho" numa noite, hora de jantar, sendo esse barulho bachata e fiesta! Por acaso agora lembrei-me disso... :D E pessoalmente gostei! Fez-me sentir ainda mais num país tropical, e não apenas ali fechada num resort. :) E posso garantir que isto não se passou a horas nem em altura suficiente para incomodar.

Quando ao Ibis, fiz a reserva pelo Booking. ;)

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olhando para esta foto aérea... As vilas que se encontram nas fotos têm todas uma óptima localização
Só as que tiverem atrás desta foto parecem mais longe (IMG_20160605_244126961)

Qual é a diferença entre as Vilas maiores e as mais pequenas.
Já agora as vilas são R/Ch e 1º andar? Ou também têm 2º andar?

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os villas maiores do lado esquerdo da foto são junior suites, ai existia r/c 1º e 2º andar.

Titos

Membro Conhecido
A diferença é que as vilas maiores são mais recentes e os quartos são Júnior Suites, enquanto que nas outras os quartos são standar, mais pequenos.
Penso que as vilas grandes mais próximas do mar são de 2 pisos, e as mais para trás são de 3 pisos.

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Obrigado pelas respostas. Sim realmente as de trás aparentam ter 3 pisos e as da frente 2.
Vou ter que começar a mandar mails para lá a "pedir quarto" :D

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os dois blocos mais a frente que ficam ao lado esquerdo da recepção são junior suites superiores e confirmo que são blocos de 2 andares.