Novidades

Informações acerca do Hotel Be Live Collection Punta Cana

Nate

Membro Novo
Boas!!!

Em inicio de Junho vou para este hotel com um grupo de 7 amigos.
Gostava de informações acerca do hotel, animação, comida, e principalmente acerca da praia!!!!!!! Dizem que não é grande coisa e que tem muitas algas.

Nate

Membro Novo
Obrigada pelos links.
Acho que não os devia ter lido, não falam nada bem do hotel e então da praia... Jesus!!, parece que é de fugir!!! Tamos feitos!!!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não pense dessa forma, nem tudo será certamente menos bom.
Se já reservou e não pode cancelar ou alterar a reserva, vá de mente aberta e certamente irá ter umas boas férias.

Nate

Membro Novo
7 de Junho, ainda não ta reservado, mas como não temos grandes opções em termos de datas e preços estavamos inclinados para esse

Violet

Membro Ativo
Tenho uns colegas que foram em grupo agora em Março e adoraram o hotel. Por isso mente aberta e gozem o que de melhor houver. O pior que pode acontecer é trocarem de hotel já lá, isso aconteceu comigo em 2011 e ao fim de 2 dias lá conseguimos ir para outro e nem por isso consideramos as férias estragadas.

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Em 4320 comentários, 2800 são excelente e muito bom. Nos 2 últimos reviews negativos um deles reclama que o vinho é mau e que para vinho melhor é preciso pagar. No outro reclamam da empregada que disse que estava farta dos dominicanos.
Quanto à praia tinha lido algures que era só pedras mas em muitas fotos dá para ver que tem muitas zonas em que se pode tomar banho sempre qualquer problema.

Tuxa

Membro Conhecido
Bem, mas por alguma razão os preços são um bocadinho mais baixos no Naiboa, Ocidental e BeLive...

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
As algas não aparecem todos os dias nas quantidades que se vê em algumas fotos. É normal haverem algumas algas na costa mas normalmente são limpas logo de manha cedo por funcionários do hotel. Quanto à praia já vi diversas fotos e não vejo nada de anormal. O mar esta escuro com céu nublado e fica azulado com sol e céu limpo.

Tuxa

Membro Conhecido
Depende dos funcionários e depende dos hotéis. Nem sempre as praias estao limpas.
Com algas ou sem algas, embarquem minha gente!!! O que interessa é ir!! E com alguns anti-histaminicos na mala, não vá as algas fazer alguma alergia :p

Nate

Membro Novo
Resolvemos mudar de hotel, vamos para o Riu Bambu, pelo menos a praia parece melhor. Logo se vê!!!

Tinker Bell

Membro Conhecido
Também estivemos para escolher este hotel mas as reviews no trip advisor não me agradaram. A minha amiga não se importava, e ela já foi a mais viagens do género.
Quanto à praia, pelo que tenho lido, parece que a maior parte delas em Punta Cana são Atlântico e não aquele caribe com mar azul de sonho.

Nós optámos pelo Sirenis, mas a escolha baseou-se em grande parte no preço.
Que tenham umas boas férias!