Novidades

Informação ryanair

Lyane

Membro Novo
Bom dia, comprei bilhetes na Ryanair e aconteceu um problema depois de efectuar a compra aparece na web todos os dados introduzidos, que se encontravam correctos, depois dizia que iria ser mandando um mail com a confirmação da reserva.
Acontece que no meu mail, o nome do meu namorado aparece completo, o meu nome faltam-lhe as 3 ultimas letras no ultimo nome... será que quando fizer o check in o nome irá aparecer assim também ou aparecerá completo... Existe algum sitio sem ser por telefone a que me posso dirigir para tentar esclarecer isto???

já agora (esta duvida acabei de a ver a perguntar noutro tópico) mas também a tenho, quanto tempo demora ryanair a retirar o dinheiro da conta depois de efectuar a compra???

EDIT: efectuei uma reserva pelo Hostelworld pagando com mbnet aquele pagamento inicial, há algum problema com o prazo expirar até ao momento do check in???
amail.google.com_mail_images_cleardot.gif
amail.google.com_mail_images_cleardot.gif
amail.google.com_mail_images_cleardot.gif
[email protected] carregar...00:43 (há 15 horas)
amail.google.com_mail_images_cleardot.gif
amail.google.com_mail_images_cleardot.gif
amail.google.com_mail_images_cleardot.gif
[email protected] para mim
 
Última edição por um moderador:

pmas

Membro
Boa Tarde.

Estou com o mesmo problema fiz uma compra na ryanair para mim e uns amigos e estranho que inseri todos os nomes completos na reserva e no e-mail que ja recebi e imprimi o meu nome por exemplo aparece completo e em alguns dos outros nomes faltam letras. sera normal?

cumps
 
Top