Novidades

Informação dos Hoteis na Riviera Maya

Hugo Morais

Membro Conhecido
OSCAR

Acho q o(s) criadores do PV deviam te recompensar com 1 viagem pelo excelente trabalho q efectuas aqui para o People
Se porventura fores afortunado com essa viagem,lembra-te de pedir ou melhor,EXIGIR, :angel: TICKETS para 5 PX
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
OSCAR

Acho q o(s) criadores do PV deviam te recompensar com 1 viagem pelo excelente trabalho q efectuas aqui para o People
Se porventura fores afortunado com essa viagem,lembra-te de pedir ou melhor,EXIGIR, :angel: TICKETS para 5 PX
Podem começar a pedir assinaturas para o 'abaixo assinado' :D :rolleyes:
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
CONGRATULATIONS to Grand Velas All Suites and SPA Resort Riviera Maya!, #2 in the Top Resorts in Mexico list, according to Travel + Leisure World's Best Hotels 2012!

CONGRATULATIONS to Live Aqua & Ritz Carlton Cancun for being included in the list of Top Resorts in Mexico for the Travel + Leisure World's Best Awards 2012
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hugo, esse report é do Riu Palace mas Riviera Maya. Eles têm 2 complexos de topo, que são o Riviera Maya e o Mexico. A minha preferência passa pelo Riu Palace Riviera Maya, mas como agora o Riu Palace Mexico esteve em obras de remodelação, estava curioso para saber se irá ficar melhor ou não.

SORRY :blush: ....ñ sabia
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Hugo, esse report é do Riu Palace mas Riviera Maya. Eles têm 2 complexos de topo, que são o Riviera Maya e o Mexico. A minha preferência passa pelo Riu Palace Riviera Maya, mas como agora o Riu Palace Mexico esteve em obras de remodelação, estava curioso para saber se irá ficar melhor ou não.
Esteve ou vai estar? e que no site diz que fecha a 20 deste mes e abre a 1 de dezembro.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, irá estar. De qualquer das formas, continuo sem achar um report sobre o Riu Palace Mexico :S
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O meu destino de lua-de-mel será Riviera Maya, isso já temos decidido :) Agora a inclinação passa pela cadeia Riu, em Playa del Carmen, mas obviamente que os preços também poderão condicionar. Estou a falar para Abril 2013...
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
se e para Abril e lua de mel que tal tentar uma coisa diferente? Podes comprar um voo pela virgin atlantic (londres-Cancun) e assim escolhes o hotel que quiseres (ate aqueles fora do circuito normal aqui da europa). O preço do voo com tanta antecedencia deve compensar.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Óscar...

Existe algum report sobre o Secrets Maroma?

Penso q ñ existe report do secrets pq o hotel ñ é comercializado por cá,o q é 1 pena pq o hotel pelos menos por fora tem 1 aspecto de meter inveja :agitado: .Devem ser poucos :angel: -_- € para quem quiser reservar o hotel.Está classificado como numº 1 no TRIPADISOR :)
Pelo menos dá para entrar nas zonas das piscinas á :ph34r: :ph34r: :ph34r: .
 

rum

Membro Conhecido
Penso q ñ existe report do secrets pq o hotel ñ é comercializado por cá,o q é 1 pena pq o hotel pelos menos por fora tem 1 aspecto de meter inveja :agitado: .Devem ser poucos :angel: -_- € para quem quiser reservar o hotel.Está classificado como numº 1 no TRIPADISOR :)
Pelo menos dá para entrar nas zonas das piscinas á :ph34r: :ph34r: :ph34r: .
O Secrets Maroma é o que fica do lado esquerdo quando estamos de costas para o mar, certo?
 
Top