Novidades

Indonesia - Estadia em Bali

vmmb

Membro Novo
Olá a todos!

Vou viajar para Bali agora em Setembro.

Alguem me pode dar umas dicas de sitios baratinhos para ficar? na zona de Kuta, Ubud , padang padang, uluwatu, Zona sul da ilha, etc? Tipo bungalows, quartos...

Todas as dicas e conselho sao tambem aceites ;)

Cumprimentos.

Obrigada desde ja!
 

JCarregoso

Membro Novo
Estive em Lua de Mel em Bali em Setembro (jimbaran e Ubud) e foi muito muito bom.
Em jimbaran estivemos no intercontinental e em Ubud no kupu Kupu barong. Fica prometido um report.
Qualquer duvida é só perguntarem.
Mas ja agora fica aqui uma dica: Falam muito aqui pelo forum no Dean, que foi a minha escolha inicial. Mas como a minha esposa fala mal inglês, procurei um guia que falasse espanhol, e foi o melhor que fiz.
O site é todobali.com
Não ficámos com o Adi mas com o seu primo Suenden...e foi 5 estrelas. Se a nossa experiencia no bali em termos de confianaça e tranquilidade estava a ser 5/10 (sou um desconfiado por natureza) , a partir do momento que passámos os dias com o Suenden passou a 9/10. Total profissionalismo e total simpatia.Falamos com ele que iamos fazer uma massagem no hotel, carissima, e ele sugeriu outro sitio, 5 estrelas e por metade do preço.
Sugeriu mas nunca impingiu nada como os proprios guias da agencia contratada para agente local, que mal pusemos os pes no chão começaram logo a dar a dica que amanha nos apanhavam para irmos fazer excursões sem pedirmos nada.Ja com o Sunden da todobali não se passou nada parecido. Querem, vamos a isso, não querem amigos na mesma.Recomendo em absoluto.
 
Top