Novidades

India - dúvidas

Monikitalex

Membro Ativo
Boa Noite.
Em Agosto vou à India. Que vestuário recomendam? Está sempre calor de dia e de noite?
Sei que chapeu de chuva não posso dispensar, porque segundo li, estamos na epoca das monções. Será que está sempre a chover?
Já alguem visitou este país em Agosto?
Vamos só com pequeno almoço. A comida lá é cara? Os levantamentos de dinheiro são faceis? Que moeda devo levar?
 

PaulaMarques

Membro Novo
Olá Moniki. Ainda não fui lá mas pelo que tenho lido nos guias e pelo o que a minha amiga me disse em Agosto está calor. Não chove o dia todo mas chove todos os dias o que é aconselhável levar guarda chuva ou um impermeável que não seja quente. Em relação ao dinheiro leva euros e lá trocas pelo dinheiro indiano. A comida é barata mas atenção onde vais comer. Mas tudo é barato. Nas compras regateia tudo. Não te esqueças do repelente dos mosquitos e da medicação. Espero que já tenha ajudado alguma coisa. Vai tudo correr bem. E vão divertir-se muito. Eu estou ansiosa por lá ir.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá Moniki. Ainda não fui lá mas pelo que tenho lido nos guias e pelo o que a minha amiga me disse em Agosto está calor. Não chove o dia todo mas chove todos os dias o que é aconselhável levar guarda chuva ou um impermeável que não seja quente. Em relação ao dinheiro leva euros e lá trocas pelo dinheiro indiano. A comida é barata mas atenção onde vais comer. Mas tudo é barato. Nas compras regateia tudo. Não te esqueças do repelente dos mosquitos e da medicação. Espero que já tenha ajudado alguma coisa. Vai tudo correr bem. E vão divertir-se muito. Eu estou ansiosa por lá ir.

Olá Paula.
Claro que ajudaste.
Só espero que não chova todo o dia. Não me tinha lembrado do impermeável, mas é uma boa ideia. Vou tratar disso.
A tua amiga não deixou aqui nenhum report? :p
Obrigada pela tua tua resposta.
E tb hás-de fazer a tua viagem à India :)
Bj
 

PaulaMarques

Membro Novo
Ainda bem que ajudei Moniki. Será para o ano em Abril ou Junho a minha viagem à India se Deus quiser. Este ano fico por Paris. Pelo que sei não chove todo o dia. Chove 1 ou 2 horas muito e depois pára. São chuvas tropicais. Tanto de dia como de noite está calor. A chuva até refresca.
 
Top