Novidades

Indecisão - voos Tailândia em Outubro

joseleiria

Membro Conhecido
As promoções tem datas específicas e dentro dessas datas tb depende do dia.
Procurem no momondo, jetcost e Skyscanner.
 

ananolas

Membro Ativo
As promoções tem datas específicas e dentro dessas datas tb depende do dia.
Procurem no momondo, jetcost e Skyscanner
As datas estão de acordo com o que eu procuro.
  • Tarifa válida para viajar em Classe Económica, sujeita a disponibilidade de lugares.
  • Vendas: de 1 a 12 de Junho de 2017
  • Viagens: de 8 de Setembro a 15 de Dezembro de 2017 e de 9 de Janeiro a 31 de Março de 2018.
  • Estadia mínima: 3 dias.
  • Estadia máxima: 1 mês.
 

ananolas

Membro Ativo
Fiz novamente e já tem os preços promocionais. Como a nossa partida é numa sexta, encarece mais do que a promoção, mas continua a ser um bom preço: 1,225 € para os dois, (27/out) Lisboa -> Bkk e (16 Nov) Bkk -> Lisboa , 612€ por pessoa. No momondo ainda não aparece com promoção e o que lá encontro como mais barato é a Turkish a 598€. Pela diferença é mesmo Emirates.

Agora a única coisa que há a esclarecer primeiro com a Emirates, é o stopover no Dubai, tendo em conta que o voo chega às 01h da manha lá.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Que coisa estranha... também já consigo voos com promoção para as minhas datas :D 26/11 a 10/12 por 577 €. Tendo em conta que é Emirates, estou mesmo tentada em reservar já!!
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Eh lá!! 3 semanas??? Isso é k vai ser aproveitar!! Ainda nos encontramos por lá ;) assim que decida comprar os voos, começo a preparar o roteiro, pode ser que calhe algum lugar e dia em comum :p
Agora... compro... não compro... estou a achar um preço excelente, mas com tanta antecedência, tenho receio... :(
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Não vão haver locais em comum...
Apenas uma nota: para o stop-over no Dubai, julgo que tem de ter visto e custa cerca de 150 dolares... mas isto foi uma leitura na diagonal no site da Emirates, posso ter visto mal... Eu estive 1 Dia no Dubai, também em escala para as Maldivas, mas não sei como foi tratado porque fui através de agência. Mas sei que no regresso, novamente escala e apenas algumas horas entre vôos, não nos deixaram sair do aeroporto...
 

hydra

Membro Conhecido
O visto para portugueses não se paga e é atribuído à chegada, independente se o voo é com a Emirates.
 

hydra

Membro Conhecido
:) Pelo menos era assim no ano passado.
Há situações em que a própria Emirates paga o hotel no caso de escalas (tem de se estar elegível para pedir isto)
O programa chama-se Dubai connect podem ver no site deles ;)
 

goaman

Membro Conhecido
Esses casos é apenas quando a única escala disponível é superior a X tempo. Havendo mais voos disponíveis já não dá. A situação do visto mantém-se. Eu liguei para eles hoje e disseram isso mesmo.
 
Última edição por um moderador:

ananolas

Membro Ativo
Liguei para lá, até às 24h não se paga, como é por opção nossa, pagamos nós o hotel, e até sugeriram o hotel premier inn que é ao lado. As malas vão diretas para o destino final e só temos que ficar com a mala de mão.
 
Última edição por um moderador:

ananolas

Membro Ativo
Queremos fazer exactamente o mesmo! Mas olha que no hotel fica mais em conta! O sr da Emirates disse que tem transporte gratuito e é um hotel mm perto do aeroporto.
 
Última edição por um moderador:

Isabel A.

Membro Ativo
Olá a todos,

Tenho estado a seguir este report porque também ando à procura de voos para a Tailândia no início de outubro. E já vi aqui umas dicas muito interessantes. Quais são os sites que pesquisam os voos? Eu costumo usar o Skyscanner mas, não sei se há outro melhor. Por acaso vi um voo com destino a Bangkok mas, fazia escala em Amesterdão e para lá era Klm e a volta era air france e fazia escala em Charles de Gaule. Ficava 700 por pessoa. Onde posso pesquisar os voos que falam?
Isabel
 
Top