Novidades

Indecisão quanto ao Hotel a Escolher

Ricky

Membro Novo
Bom dia Caros Amigos,

Estou a pensar ir para a República no próximo dia 19 de Junho, no entanto a indecisão é mais que muita relativamente ao hotel a escolher. Eu vou com a minha mulher e o meu filho, e gostaria de ter uma daquelas banheiras infinitas no quarto para refrescar o corpo ao fim da torra da praia. Para além disso gostaria que o hotel tivesse actividades para o meu menino, caso eu e a minha mulher queiramos fazer algum passeio mais "radical". Quem vai para a República nesta data?

Cumprimentos e obrigado.
 

PedroAbreu

Banidos
Ricky disse:
Bom dia Caros Amigos,

Estou a pensar ir para a República no próximo dia 19 de Junho, no entanto a indecisão é mais que muita relativamente ao hotel a escolher. Eu vou com a minha mulher e o meu filho, e gostaria de ter uma daquelas banheiras infinitas no quarto para refrescar o corpo ao fim da torra da praia. Para além disso gostaria que o hotel tivesse actividades para o meu menino, caso eu e a minha mulher queiramos fazer algum passeio mais "radical". Quem vai para a República nesta data?

Cumprimentos e obrigado.

Olá, não vou nessa data.
Mas tem alguns bons grupos, na minha opinão o melhores são Palladium, hoteis iberostar, grupo melia.

Cumprimentos
 

magui

Membro Novo
Ricky disse:
Bom dia Caros Amigos,

Estou a pensar ir para a República no próximo dia 19 de Junho, no entanto a indecisão é mais que muita relativamente ao hotel a escolher. Eu vou com a minha mulher e o meu filho, e gostaria de ter uma daquelas banheiras infinitas no quarto para refrescar o corpo ao fim da torra da praia. Para além disso gostaria que o hotel tivesse actividades para o meu menino, caso eu e a minha mulher queiramos fazer algum passeio mais "radical". Quem vai para a República nesta data?

Cumprimentos e obrigado.

Eu estive no Iberostar Dominicana (existem vários reports no forum) e apesar do meu filho só ter um ano, e não usar a animação para as crianças, pude observar que a equipa de animação fazia várias actividades com os miudos, tinham um espaço proprio, e além disso organizavam sempre um espectaculo que apresentavam antes dos espectaculos para adultos. Nunca assisti inteiramente a nenhum, porque era a hora do jantar, mas pelo menos faziam algo de "util" com os miudos. mas como lhe disse, o meu miudo não participou em nada digo-lhe apenas o que vi.
Em relação a este hotel, os quartos não têm banheiras infinitas :D. o meu marido na altura tb estava um pouco com a ideia da banheira (que viu nas imagens do Catalonia), mas sinceramente, se voltar à Republica, o Iberostar será a minha 1ª prioridade, pela animação, pela simpatia das pessoas, pela alimentação sempre diversa, pelo cuidado que tinham connosco, por ser um hotel "com tudo perto", por tudo.

boa viagem.
 

Ricky

Membro Novo
Bom dia,

Agora ainda me deixaram mais indeciso. Estava a pensar nos Catalonya e agora o que faço à minha vida? E quanto às banheiras? Onde é que elas andam? :D Ninguém sugere nada?

O que aconselham a levar?

Obrigado.
 

Ashey

Membro Ativo
Tem essas banheiras no Catalonya Royal Bavaro.

Ricky disse:
Bom dia,

Agora ainda me deixaram mais indeciso. Estava a pensar nos Catalonya e agora o que faço à minha vida? E quanto às banheiras? Onde é que elas andam? :D Ninguém sugere nada?

O que aconselham a levar?

Obrigado.
 

Almada

Membro Novo
Boas eu vou para punta cana a 5 de junho para o RIU palace punta cana, aproveitei o preço e a dica de quem já la esteve...mas como já vi escrito aqui no forum, todos os de 5 estrelas são bons.

cump.
 

Ricky

Membro Novo
Bom dia,

Infelizmente, e por motivos profissionais, já não vou poder ir em Junho tal como havia aqui escrito. :)

No entanto estou a pensar ir em Agosto ou Setembro, se bem que me sinto mais inclinado para o Setembro, devido aos preços mais baixos que se praticam.

Julgo ser uma boa altura também para ir. O que me dizem?

Cumprimentos.
 

PedroAbreu

Banidos
Ricky disse:
Bom dia,

Infelizmente, e por motivos profissionais, já não vou poder ir em Junho tal como havia aqui escrito. :)

No entanto estou a pensar ir em Agosto ou Setembro, se bem que me sinto mais inclinado para o Setembro, devido aos preços mais baixos que se praticam.

Julgo ser uma boa altura também para ir. O que me dizem?

Cumprimentos.

Bom dia, eu escolho sempre fins de setembro ou outubro, este ano mais um vez vou em outubro, porque gosto deste mes em Punta Cana
 

Flecha

Membro Conhecido
Também vou para Punta Cana dia 19junho, mas para Iberostar Punta Cana. Ja tive marcado no Catalónia, mas depois mudei porque arranjei uma promo ao mesmo preço para este hotel que a meu ver é superior

Ia na solplan, agora vou pela Iberojet
 

rik

Membro Novo
Bahia Principe Bávaro... tens banheira de hidromassagem, tens cama king size, com sofazinho, uma decoração muito dominicana.
tens piscinas mais calmas para relaxares, tens piscinas com mais actividades, tens uma praia fantástica, um mar fantástico e tens o capitão gringo para ires à ilha de saona por 60€ ahahahahahahha
 

DIOMARPAT

Membro Novo
Boas...

Aguem tem indicações do RIU PALACE MACAU, vou para lá no dia 21 deste mês, e gostava de ter a vossa opinião acerca de hotel e praia, piscina para crianças e actividades para elas.

Se houver alguem diga...

Obrigado
 
Top