Novidades

Indecisa entre a cadeia GBP e a Iberostar

Tuxa

Membro Conhecido
Esmeralda deve ser um pouco melhor que o bávaro... espero que tenhas sorte!!!

duke

Membro Conhecido
Joanaluís disse:
Olá a todos!

Boss, eu no final estive mesmo muito inclinada para o El Portillo, pois para mim seria o ideial, visto ser mais calmo, não é só por causa do bebé mas sim porque não gosto de muita confusão!

O factor decisivo nesta escolha, foi o facto de a viagem de regresso fazer escala na Jamaica, ou seja seria mais tempo retido num avião e como o meu marido vem 2 dias antes de Abu Dhabi e depois regressa 3 dias após as férias na RD, disse-me logo um belo redondo NÃO
Por isso acabei por arriscar Punta Cana.....espero que o hotel seja bom e que não me arrependa

Duke, já esteve neste hotel, gostou?

Obrigada a todos!
estive lá em 2013 e do hotel em si gostei muito, é um hotel novo e pelo que me apercebi é tudo suites.(tem cofre incluído)
na altura pedi na agencia que reservassem um quarto de frente para as piscinas junto á praia, tem uma vista sobre o mar muito boa...
uma piscina grande, um jacuzzi grande, e mais uma piscina intermedia, as piscinas são muito boas com bar e com muito espaço
3 restaurante buffet, um na praia para almoçar e os outros dois para almoço e jantar, um deles com uma esplanada enorme.
este hotel apenas pode ser frequentado pelos hospedes do ambar e esmeralda.
só não gostei muito da praia, tem um declive acentuado quando se entra na agua e quando la estive o mar estava muito mexido, é preciso ter cuidado com as crianças...
mas de uma forma geral gostei muito

Joanaluís

Membro Novo
duke disse:
estive lá em 2013 e do hotel em si gostei muito, é um hotel novo e pelo que me apercebi é tudo suites.(tem cofre incluído)
na altura pedi na agencia que reservassem um quarto de frente para as piscinas junto á praia, tem uma vista sobre o mar muito boa...
uma piscina grande, um jacuzzi grande, e mais uma piscina intermedia, as piscinas são muito boas com bar e com muito espaço
3 restaurante buffet, um na praia para almoçar e os outros dois para almoço e jantar, um deles com uma esplanada enorme.
este hotel apenas pode ser frequentado pelos hospedes do ambar e esmeralda.
só não gostei muito da praia, tem um declive acentuado quando se entra na agua e quando la estive o mar estava muito mexido, é preciso ter cuidado com as crianças...
mas de uma forma geral gostei muito
Ainda bem que gostou :)
Nós vamos no final de Junho. Espero ter sorte e não apanhar mau tempo....não me agrada nada a ideia do mar estar muito mexido

Tuxa

Membro Conhecido
Em Punta Cana raramente não há ondas. Nos primeiros dias das minhas ferias do ano passado o mar estava calminho com uma pequenina ondulação sem qualquer problema para os miudos. Tendo em conta que nos 3 dias seguintes houve tempestade tropical e choveu como se não houvesse amanhã, o mar estava bastante mais agitado... nao se via quase ninguém dentro de agua e eram apenas adultos e estrangeiros.