Novidades

Ilha terceira - Restauração

bruno andrade

Membro Novo
Boas viajantes deste planeta que habitamos venho por este meio pedir ajuda a nível de restauração na ilha terceira...
Vou para lá dia 2 de novembro até dia 6 e tenho visto os restaurantes com preços assim meio puxadotes...a ajuda que pedia era a nível de almoço que por norma é comer mais a despachar para "render o peixe" e perder pouco tempo....somos 6 e embora ao jantar ja tenha mais ou menos alinhavado ao almoço ainda só tenho um em vista, restaurante da lara...

se me puderem ajudar com dicas de restaurantes mais tipo menu do dia para almoçar incluindo aberto aos domingos😅😅😅 agradecia
qualquer localização na ilha não tem problema...

Abraço a todos...
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa noite, sou dos Açores mas da Ilha de São Miguel.
De forma geral todos os restaurantes nos Açores, têm o chamado prato do dia ao almoço, que inclui sopa, prato, 1 bebida e café a ± € 7,50.
Claro que quanto mais afastado do centro de Angra do Heroísmo ou Praia da Vitória, come mais e melhor. Ao domingo, esqueça...Se é para desenrascar o almoço, aconselho:
Casa Da Galinha Parmagiana, na Feteira (não se deixe enganar pelo nome...);
O Beto, em São Mateus;
Adega de São Mateus;

O Canadinha

Todos em Angra do Heroísmo



 

Lumifra

Membro
Ola Boa tarde. A minha viagem á terceira ja foi em 2021, No entanto fui pesquisar a minha lista do trip advisor para ver o que la tinha guardado. Então a nível de restaurantes:
- o primeiro almoço foi numa associação agricola que não me lembro do nome, nao foi nada de especial
- beira mar são mateus - gostámos
- adega dos sabores - gostámos
- casa de pasto A Canadinha - gostámos muiito
- o chico - gostámos e lembro que foi ao almoco e estavam muitos trabalhadores, possivelmente teriam prato do dia não sei

Os seguintes estavam na lista, mas não chegámos a conhecer, contudo as rivews eram muito boas:
- Restaurante Caneta
- Tasca das Tias
- o Cachalote
- Taberna do Roberto
- Ti choa
- Restaurante Quebra Mar

Obs: os almoços maioritariamente eram sandocas num miradouro/ parque qualquer :)

Boa viagem :)
 
Última edição:
Top