Novidades

Ilha Saona pelo Capitao Gringo a 20 de Agosto! Interessados?

Leny

Membro
Bom dia a todos,

Quem estiver com viagem para Punta Cana em Agosto e interessado na ida a Saona pelo Capitao Gringo digam... :)

O objectivo seria reunir o maior numero de pessoas, o mais divertidas possível, e tentar o preço mais barato possível... ;)

Quem quiser qualquer tipo de opinião ou dica sobre Saona, Punta Cana, Hotel Bahia Principe, que julgue útil pra quem vai pela primeira vez pra este destino, tome total liberdade!;)

Desde já, obrigada a todos!
 

Leny

Membro
caita disse:
Hehehe,

Já marquei para esse dia tb...somos 3 casais no Bahia Principe Bavaro.

Já somos 4!!! A sandramos daqui do portal tambem vai!!!! :D so nao vai é pro nosso hotel!

Nos deviamos era ter marcado todos juntos... por um so!


Ansiosa???:D
 

AnitaF

Membro Ativo
Ansiosa?

Doida a contar os dias! É de amanhã a 3 semanas, parece que o tempo não passa!

Já lá estive o ano passado em lua-de-mel e adorei, vale mesmo a pena!

Espero que corra tão bem ou melhor.

Beijinhos
 

joker

Membro Conhecido
RHCP disse:
Já somos 4!!! A sandramos daqui do portal tambem vai!!!! :D so nao vai é pro nosso hotel!

Nos deviamos era ter marcado todos juntos... por um so!


Ansiosa???:D
Deviam ter efectuado toda a reserva em conjunto, para eventualmente beneficiarem do desconto.
 

Leny

Membro
caita disse:
Ansiosa?

Doida a contar os dias! É de amanhã a 3 semanas, parece que o tempo não passa!

Já lá estive o ano passado em lua-de-mel e adorei, vale mesmo a pena!

Espero que corra tão bem ou melhor.

Beijinhos

Vais a 17 de Agosto? Se sim em que voo?

Nos ca estamos crentes que vamos adorar mesmo!!! :D e ouvir-te falar assim sabe ainda melhor!!! eheheheh
 

AnitaF

Membro Ativo
RHCP,

Vamos a 17 de Agosto, sim. Inicialmente na agência marcaram pela White (11h) mas eu depois pedi para ir pela Sata às 13h20. Prefiro chegar mais tarde no dia 17 mas depois no dia 24 (regresso) ainda fazemos praia pela manhã e almoçamos.

Pode ser palermice minha, o que interessa é ir e que corra tudo bem.

O ano passado também fomos à Ilha Saona e foi fantástico. Este ano queremos repetir a proeza mas desta vez levamos a família connosco (pais e sogros), vai ser fixe, é tudo malta com espiríto muito jovem. :D

O espírito é mesmo esse!
:D

Estou mesmo ansiosa por ir, Punta Cana é excelente e os Bahia Principe também são excelentes, estive em Abril no México, também num BP e mesmo com a nuvem negra da Gripe A mantiveram sempre o padrão de qualidade altissímo, muito bom mesmo!

Vamos lá contar os dias para o dia 17! :D
 

Leny

Membro
Ja ando a ficar baralhada!!! lool

Sandra es nova a ir ou ja tinhas dito k ias? Desculpa.. mas tb sou recente no forum... e tenho lido tantos topicos k ja nao sei o k vi e o k sei...
 

Dina

Membro Novo
17 Agosto / SATA - Punta Cana

17 de Agosto no voo da Sata (13,20). Vamos dois adultos e estamos interessados neste passeio do dia 20 mas precisavamos de mais dicas. Marcamos para o Bahia Principe bavaro que espero seja tão bom como o complexo do México.

Vamos lá contar os dias para o dia 17!:D
 

sandramos

Membro
RHCP disse:
Ja ando a ficar baralhada!!! lool

Sandra es nova a ir ou ja tinhas dito k ias? Desculpa.. mas tb sou recente no forum... e tenho lido tantos topicos k ja nao sei o k vi e o k sei...

Já tinha dito que ia...
 

sandramos

Membro
Dina disse:
17 de Agosto no voo da Sata (13,20). Vamos dois adultos e estamos interessados neste passeio do dia 20 mas precisavamos de mais dicas. Marcamos para o Bahia Principe bavaro que espero seja tão bom como o complexo do México.

Vamos lá contar os dias para o dia 17!:D

Dicas relativamente à excursão ou ao hotel?
 

ClaFernandes

Membro Novo
Ilha Saona - outro dia?

Ola
Gostariamos imenso de ir convosco mas chegamos no dia 21, sera que poderiamos alterar a reserva para o 22 ou 23 e fazer uma reserva para o grupo com preços melhores!?
Estaremos alojados no Bahia Principe Bavaro Club Premier!
Obrigada

Claudia
 
Top