Novidades

Ilha Mulheres, quem foi?

GrandeCruz

Membro Ativo
Gostaria de saber se alguém já fez o passeio de catamaran à ilha Mulheres com o Sr. Espinoza?
Gostaram?
O que fazemos?
É só passar pela ilha ou também visitamos a ilha?

Mododevoo

Membro Ativo
eu fiz no ano passado. podes ver no meu report.

Fiz por minha conta, e aluguei carro para ir a a cancun e depois fomos a ilha. Lá algumos taxi que nos fez uma visita guiada a ilha.
Muito bom. Aconselho.

Cristina Bento

Membro Ativo
Eu fiz mas não foi com o Espinoza. No nosso caso foi: viagem até Cancun, onde fomos de catamaran para isla mujeres. Pelo caminho fizemos snorkel durante bastante tempo (fantástico). Na isla mujeres estivemos a dar uma volta e uma banhoca mas sinceramente não achei grande espingarda. O que safou foi o delfinário que se situa na ilha e isso sim valeu bem a pena

calu

Membro Conhecido
Para quem aprecia, Isla Mujeres é também um dos privilegiados locais do Mundo onde, entre Junho e Setembro, se pode fazer snorkelling/mergulho com tubarões baleia :D

Por acaso estava ainda tentar planear regressar ao Mexico em Agosto, precisamente para ter essa experiência, mas os preços nessa altura estão demasiado altos.

Cristina Bento

Membro Ativo
calu disse:
Para quem aprecia, Isla Mujeres é também um dos privilegiados locais do Mundo onde, entre Junho e Setembro, se pode fazer snorkelling/mergulho com tubarões baleia :D
Ora pois, disso não sabia eu mas a excursão era sobretudo para visitar o delfinário

rrduarte

Membro Novo
Sem dúvida que o que compensa na excursão à ilha das Mulheres é o dia passado no Delfinário e a atividade de snorkel.

Durante o dia saem vários barcos para a ilha das mulheres (propriamente dita), fui no das 15h para voltar às 17h, se soubesse o que sei hoje não tinha ido.

Ilha muito suja, praia...igual...e sem grandes coisas para ver.

A única coisa que apreciei na Ilha das Mulheres foram as imensas bancas de venda de artesanato.

Cumprimentos

hauntedboy

Membro Novo
Estive lá a semana passada.

O passeio é agradável, essencialmente por causa do snorkling. A ilha em si não achei nada de especial (é boa para comprar recuerdos) contudo existe um praia que vem aqui como a 14º da votação.

Comparativamente com o passeio à Isla Saona, esta perde 5-0 na minha opinião.

Oscar Reis

Membro Conhecido
hauntedboy disse:
Estive lá a semana passada....
Olá bom dia,

Não queres fazer um Report?
Pelo que sei, o hotel foi o Sirenis e aqui no Portal a informação sobre o Sirenis é muito pouca...
Pensa nisso.

Obrigado ;)

Oscar Reis

Membro Conhecido
hauntedboy disse:
Olá,

Sim, posso fazer um report mas ainda nem tratei de ver todas as fotos lol.
Para a semana talvez consiga!
Seria útil para o Portal e para quem pretender esse hotel.

Abç

Mododevoo

Membro Ativo
Pelos comentarios, parece que estive em noutra ilha... talvez por ir de taxi, que me fez uma visita "guiada", posso dizer que nesta ilha vi um dos melhores mares azuis do mexico que conheci. E estive numa das melhores praias.
É claro que é uma visita para a segunda vez no mexico, mas nao fica nada atras.
Por exemplo esse ano foi a akumal, e se nao fosse os comentarios que tinha, nao acreditava que era uma das melhores praias...Apanhei a praia com agua suja, cheia de algas, mt mau...

è preciso tb ter sorte

valter_2014

Conta Encerrada
hdptuga disse:
eu fiz no ano passado. podes ver no meu report.

Fiz por minha conta, e aluguei carro para ir a a cancun e depois fomos a ilha. Lá algumos taxi que nos fez uma visita guiada a ilha.
Muito bom. Aconselho.
ola, vou ao mexico no próximo dia 20 de Junho, e queria saber que achas-te da ilha das mulheres, e gostei da ideia de fazeres por tua conta, mas fica mais barato que fazer em excursão. Quanto gastas-te na ida e volta a ilha das mulheres?

Mododevoo

Membro Ativo
valter_2014 disse:
ola, vou ao mexico no próximo dia 20 de Junho, e queria saber que achas-te da ilha das mulheres, e gostei da ideia de fazeres por tua conta, mas fica mais barato que fazer em excursão. Quanto gastas-te na ida e volta a ilha das mulheres?
Por tua conta consegues ter o teu proprio horario e ver aquilo que queres. Normalmente fica mais barato, mas é preciso pesquisar preços. Para a isla Mujeres, combinas com a visita a Cancun, pois apanhas o barco na cidade. Podes fazer a ilha da parte da manha, e a tarde visitas cancun, bom para compras. O barco custa 13 euros pessoa, ida e volta. Lá em aluguei um taxi que me mostrou os melhores sitios da ilha. Podes tb alugar moto4 mas fica mais caro. A ilha é pequena, mas tem vistas fantasticas e uma praia muito boa, mas tens que saber a melhor zona. Uma excursao Cancun - Isla Mujeres deve sair tipo 70/80 euros por pessoa, logo acaba por ficar mais barato. Eu aluguei carro para dois dias, por 90 euros, e aproveitei para visitar Ek Balam tb por minha conta.

bbarroca

Membro
Boa tarde valter_2014,

Nós também vamos ao México nessa data. Vamos para o Riu Tequilha. Se por acaso mudares de ideias relativamente às excursões, nós estamos a pensar em ir a Chichen Itza com o Sr. Espinoza no dia 24. Se fizermos um grupo com algumas pessoas sai bastante em conta! Até agora somos 2 casais. Se estiveres interessado, podes enviar MP. Escusado sera dizer que o mesmo se aplica a outros viageiros!

Nin

Membro Conhecido
Olá,
Já lá estive por duas vezes em locais diferentes e não desgostei mas continuando a preferir a Isla Contoy pela sua natureza quase selvagem e com menos intervenção do homem.
Na primeira vez que fui a Isla Mujeres ficamos na parte mais turística e nadei com o tubarão, em cativeiro,com o qual podíamos interagir.
Em ambas as vezes visitei apenas o centro, onde há muitas lojinhas de recuerdos. Na segunda vez fomos a outra praia, cuja atração principal era uma manta, a Mariana, que passava mesmo junto à orla da praia, podíamos alimentá-la e nadar com ela. Nesse ano ainda passei por uma rua que leva à praia, ladeada por pobres habitações dos locais, com crianças mal vestidas e descalças à porta das casas. Ainda tiramos algumas fotos e ofereci-lhes umas coisitas que tinha levado. Elas ficaram felizes e uma delas veio dar-me uma flor.

Rui Araujo

Membro Conhecido
Para quem fica na Riviera Maya ir a Cancun só pela Isla Mujeres não creio que valha muito a pena , apesar de se poder conduzir os carrinhos de golfe , ver tubarões baleia (durante a época) e da praia norte (considerada das melhores Mundo). A não sr que se fique em Cancun , ai sim.

Para quem fique na Riviera Maya talvez a ilha Cozumel.

bbarroca disse:
Boa tarde valter_2014,

Nós também vamos ao México nessa data. Vamos para o Riu Tequilha. Se por acaso mudares de ideias relativamente às excursões, nós estamos a pensar em ir a Chichen Itza com o Sr. Espinoza no dia 24. Se fizermos um grupo com algumas pessoas sai bastante em conta! Até agora somos 2 casais. Se estiveres interessado, podes enviar MP. Escusado sera dizer que o mesmo se aplica a outros viageiros!
Boas, eu também vou para o tequila nessa data por Madrid. Em relação à ilha das Mulheres vou pelo Miguel do Exploratours, são 65€ por pessoa.

Cumprimentos

bbarroca

Membro
Xavier Gomes disse:
Boas, eu também vou para o tequila nessa data por Madrid. Em relação à ilha das Mulheres vou pelo Miguel do Exploratours, são 65€ por pessoa.

Cumprimentos
Boa noite,

Já sabes, se quiseres vir a Chichen Itza pelo Espinoza, manda mp. Agora que o tempo parece estar estranho, estamos mesmo empenhados em ir até lá!

Cumprimentos

Cumprimentos