Novidades

Ilha do Sal

Nitá M Alves

Membro Novo
Boa noite,

Vou viajar para o Sal na primeira semana de Abril. Gostaria de saber se a temperatura da agua é boa nessa altura e algumas actividades recomendadas assim como sítios para sair à noite :)

Obrigada
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Teresa

A temperatura da agua, todo o ano, anda entre os 22 e os 27 graus sensivelmente. Por isso dá perfeitamente para dar uns mergulhos :).
Aconselho a fazeres uma visita à volta da Ilha. Meio dia dá para ver tudo. As excursões por agências são mais caras e demoram um dia. Compra antes na praia, vais num jeep com guia(condutor).
Tens mergulho, moto 4, surf....
Sair à noite antigamente o hotel djadsal tinha uma disco e havia o bar/discoteca Pirata, agora o hotel fechou e o bar acho que ainda não e virou também restaurante(confirma que não tenho a certeza em relação ao Pirata). Mas tens outros bares mais pequenos no centro de Santa Maria.

Cumprimentos
 

Scorpion80

Membro Ativo
A agua é quentinha e Sol tambem nao falta...
Da uma volta a ilha, ha pessoal que tem umas pick-up que fazem um bom preço, negociado é claro , e o pessoal que te leva é muito fixe...
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Existem report's aqui com a informação pretendida e algumas sugestões, é só pesquisar! ;)
 

Sagitariana

Membro Ativo
A excursão á ilha vale bem a pena!
Eu fui com o Dany... e foi espetacular! Alem de ires a sitios que as excursões do hotel nao te levam... como a uma favela, onde podes levar algumas roupas que já nao uses e material escolar! Distribuir e ver os sorrisos daquelas crianças é qualquer coisa de formidável!

Os contactos são:
[email protected]
+(00238) 993 48 68

Aconselho vivamente :p

Boa viagem :bye1:
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Sagitariana disse:
A excursão á ilha vale bem a pena!
Eu fui com o Dany... e foi espetacular! Alem de ires a sitios que as excursões do hotel nao te levam... como a uma favela, onde podes levar algumas roupas que já nao uses e material escolar! Distribuir e ver os sorrisos daquelas crianças é qualquer coisa de formidável!

Os contactos são:
[email protected]
+(00238) 993 48 68

Aconselho vivamente :p

Boa viagem :bye1:
Muito obrigada, parece-me muito bem. Ja tinha pensado em levar algumas coisas para dar e perguntar por escolas onde entregar mas assim sendo posso falar com a tal pessoa para fazer a viagem e deixo lá roupas, material escolar etc :))
 

Sagitariana

Membro Ativo
Vais de pick-up... e o Dani é uma pessoa extraordinária!
Na altura (2011) conseguimos por 15€ ... enquanto que no hotel era 60€! Vale bastante a pena...
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Sagitariana disse:
A excursão á ilha vale bem a pena!
Eu fui com o Dany... e foi espetacular! Alem de ires a sitios que as excursões do hotel nao te levam... como a uma favela, onde podes levar algumas roupas que já nao uses e material escolar! Distribuir e ver os sorrisos daquelas crianças é qualquer coisa de formidável!

Os contactos são:
[email protected]
+(00238) 993 48 68

Aconselho vivamente :p

Boa viagem :bye1:
Fos-te com o Dany Lopes? Também fiz a excursão à Ilha com ele :).
Ficou contente de saber que o negocio dele ainda dura :). Tenho ainda o cartão dele e foi aí que confirmei que estamos a falar do mesmo, através do telemóvel.
Também aconselho.

Cumprimentos
 

Sagitariana

Membro Ativo
CarpeDiemMan disse:
Fos-te com o Dany Lopes? Também fiz a excursão à Ilha com ele :).
Ficou contente de saber que o negocio dele ainda dura :). Tenho ainda o cartão dele e foi aí que confirmei que estamos a falar do mesmo, através do telemóvel.
Também aconselho.

Cumprimentos
Foi com ele mesmo! :D
É um amor de pessoa, merece tudo de bom!
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Eu aluguei carro um jipe durante 1 dia, fomos aos sitios chave (buracona, salinas, espargos, palmeiras, etc), viemos almoçar ao hotel, e demos mais uma voltinha até à praia de Sta Maria e dar uma voltinha pela vila, sai bem mais barato que as excursões, e é seguro.
 

Nitá M Alves

Membro Novo
Sofia Lemos disse:
Eu aluguei carro um jipe durante 1 dia, fomos aos sitios chave (buracona, salinas, espargos, palmeiras, etc), viemos almoçar ao hotel, e demos mais uma voltinha até à praia de Sta Maria e dar uma voltinha pela vila, sai bem mais barato que as excursões, e é seguro.
Parece-me uma excelente ideia tambem, alias preferia alugar jipe e ir à descoberta... Mas como vou sozinha não creio que seja tão "seguro" ir completamente sozinha!! Hehe mas tenciono alugar moto4 ou algo so género para andar por "ali" :))
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
A vantagem de não ir pelas agências, para além de ser mais barato, é que acabamos por ir visitar sítios, que pela agência nunca iriamos conhecer.
 

Nitá M Alves

Membro Novo
CarpeDiemMan disse:
A vantagem de não ir pelas agências, para além de ser mais barato, é que acabamos por ir visitar sítios, que pela agência nunca iriamos conhecer.
Sem dúvida! Vou fazer a viagem através de uma agência mas lá fico a meu ''encargo'' :)
 
Top