Novidades

Ilha do Sal low-cost

ALTF4

Membro Conhecido
Pois, já estive a ver, mas parece que já não tem disponibilidade para as datas que quero.
Quais seriam das datas? Penso que nunca teve disponibilidade a partir de junho...pelo menos sempre que vi, já desde setembro que ando a ver... por vezes os operadores compram todo hotel e só eles podem vender... não sei se será o caso...
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
Quais seriam das datas? Penso que nunca teve disponibilidade a partir de junho...pelo menos sempre que vi, já desde setembro que ando a ver... por vezes os operadores compram todo hotel e só eles podem vender... não sei se será o caso...
Eu estive em outubro em 2016 e agora em setembro... acho espetacular e aconselho a toda a gente, fiz inclusive bastantes amigos lá e vou lá voltar sempre para os ver... em setembro lá estarei.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Comprou por sua conta ou em pacote de operador?
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
Quais seriam das datas? Penso que nunca teve disponibilidade a partir de junho...pelo menos sempre que vi, já desde setembro que ando a ver... por vezes os operadores compram todo hotel e só eles podem vender... não sei se será o caso...
Olá ALTF4:
Obrigada pela resposta.
Pois, quanto a datas, só tenho disponibilidade na última semana de Agosto ou, quando muito, na 1ª de setembro.
Já agora, também fiquei muito focada no Hilton. Parece-me muito bom. Já marcou? Conseguiu bons preços?
 

MileneM

Membro
Olá ALTF4:
Obrigada pela resposta.
Pois, quanto a datas, só tenho disponibilidade na última semana de Agosto ou, quando muito, na 1ª de setembro.
Já agora, também fiquei muito focada no Hilton. Parece-me muito bom. Já marcou? Conseguiu bons preços?
O Hiilton ronda os 2000€ por semana e pelo que ouvi dizer não há TI.
 

Rosita

Membro Ativo
Comprei por agência ficou no total 750€..
Milene, desculpe, há quanto tempo e onde conseguiu esse preço fantástico? Em que regime comprou? E já tinha voos incluídos? É que o que tenho visto online e também em agência é mais caro.
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
Compre.
Milene, desculpe, há quanto tempo e onde conseguiu esse preço fantástico? Em que regime comprou? E já tinha voos incluídos? É que o que tenho visto online e também em agência é mais caro.
Comprei com antecedência com voo sim em regime TI no Belorizonte.
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
O Hilton ronda os 2000€ por semana e pelo que ouvi dizer não há TI.
Pois, para mim, acho um pouco puxadote. Ainda pensei que, por ser muito recente, fizessem algumas promoções de lançamento...

Compre.
Comprei com antecedência com voo sim em regime TI no Belorizonte.
Ui, ainda ontem estive na Abreu e, para setembro (e nem era na data que pretendia), deram-me o valor de quase 2000€/casal. Achei caro.
Tenho de ver outras agências.
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
Pois, para mim, acho um pouco puxadote. Ainda pensei que, por ser muito recente, fizessem algumas promoções de lançamento...

Ui, ainda ontem estive na Abreu e, para setembro (e nem era na data que pretendia), deram-me o valor de quase 2000€/casal. Achei caro.
Tenho de ver outras agências.
Está a ficar cada vez mais caro sim, mas viu esse preço para o Belorizonte? Cada vez Cabo Verde fica mais caro porque foi eleito o melhor destino para 2018.
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
Está a ficar cada vez mais caro sim, mas viu esse preço para o Belorizonte? Cada vez Cabo Verde fica mais caro porque foi eleito o melhor destino para 2018.
Sim, vi esse preço para o Belorizonte, porque o Salinas, o Riu e o Hilton ainda eram bem mais caros e, na realidade e porque já tenho outros programas de férias, tinha escolhido Cabo Verde por ter o feedback de valores idênticos ao que referiu (de anos anteriores, claro). Também, arriscar a ir para um hotel mais barato e que possa não oferecer boas condições, não pretendo arriscar.
Obrigada por tudo.
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
Sim, vi esse preço para o Belorizonte, porque o Salinas, o Riu e o Hilton ainda eram bem mais caros e, na realidade e porque já tenho outros programas de férias, tinha escolhido Cabo Verde por ter o feedback de valores idênticos ao que referiu (de anos anteriores, claro). Também, arriscar a ir para um hotel mais barato e que possa não oferecer boas condições, não pretendo arriscar.
Obrigada por tudo.
De hotéis só posso falar mesmo do Belorizonte o qual adoro e onde tenho imensos amigos...Cabo Verde vale essencialmente pelas pessoas. Mas aqui há uns tempos vi na agência Abreu 815 euros para 1 semana de setembro.
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
De hotéis só posso falar mesmo do Belorizonte o qual adoro e onde tenho imensos amigos...Cabo Verde vale essencialmente pelas pessoas. Mas aqui há uns tempos vi na agência Abreu 815 euros para 1 semana de setembro.
E esse preço era para o Belorizonte?
Às vezes em balcões diferentes fazem preços diferentes.
Eu sou do Porto.
De qualquer forma, obrigada pela disponibilidade.
 

MileneM

Membro
E esse preço era para o Belorizonte?
Às vezes em balcões diferentes fazem preços diferentes.
Eu sou do Porto.
De qualquer forma, obrigada pela disponibilidade.
Sim, sim, para o Belorizonte mas já foi no mês passado e pela internet.. tente em cima da hora se for possível para si, claro.
De nada qualquer coisa disponha, se quiser contactar via facebook Milene Marques.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
O Hiilton ronda os 2000€ por semana e pelo que ouvi dizer não há TI.
Andava por volta dos 2000€ em alojamento e pequeno almoço... é bastante puxado... sei que tambem têm em meia pensão, mas ficava cerca de 2600€...
 

Rosita

Membro Ativo
Andava por volta dos 2000€ em alojamento e pequeno almoço... é bastante puxado... sei que tambem têm em meia pensão, mas ficava cerca de 2600€...
Acabei de ver num site o Hilton por 1054€ em alojamento e pequeno almoço para 7 noites, só que tem de ser pago online na totalidade.
 

MileneM

Membro
Acabei de ver num site o Hilton por 1054€ em alojamento e pequeno almoço para 7 noites, só que tem de ser pago online na totalidade.
O Hilton é muito bonito, mas caro. Além disso teria de fazer as refeições nos restaurantes da vila que não são lá muito baratos.
 

ALTF4

Membro Conhecido
O Hilton é muito bonito, mas caro. Além disso teria de fazer as refeições nos restaurantes da vila que não são lá muito baratos.
O que me chamou mais a atenção nele foi a localização que é excelente... e ser um hotel novo, 5* ... gosto do cheiro a novo... :)

Acabei de ver num site o Hilton por 1054€ em alojamento e pequeno almoço para 7 noites, só que tem de ser pago online na totalidade.
Em que semana??
 
Última edição por um moderador:

MileneM

Membro
O que me chamou mais a atenção nele foi a localização que é excelente... e ser um hotel novo, 5* ... gosto do cheiro a novo... :)
Os Oásis são ao lado mesmo em frente a praia e a 5 min da vila.. mas sim o Hilton é muito recente.
 
Última edição por um moderador:

Rosita

Membro Ativo
O Hilton é muito bonito mas caro além disso teria de fazer as refeições nos restaurantes da vila que não são lá mt baratos..
Mas, o que tenho lido por aqui é que as refeições em restaurantes são muito baratas. E eu, sinceramente, gosto mais disso do que comer sempre no hotel.

em que semana??
Na 1ª de setembro
 
Última edição por um moderador:
Top