Novidades

Ilha do Sal Julho 2011

Luis Oliveira

Membro Novo
Olá a todos,

Reservei recentemente 1 semana para o Hotel Meliá Tortuga Beach, segunda quinzena. Tanto quanto sei é um hotel que ainda não foi inaugurado estando prevista a sua inauguração para 10 deste mês. Gostaria de saber por alguem que já teve a experiencia de estar num hotel, que poderá sofrer de problemas de juventude se isso poderá ser problema. Agradecia tambem informações do que se pode visitar na ilha do sal, que moeda se deve levar, € ou escudos CV. Agradecido desde já a todos.
 

vicente

Membro Novo
Estamos todos com o mesmo receio sobre o hotel, mas só a partir do dia 10 é que podemos começar a receber algum feedback.

Eu vou estar lá em Junho depois digo como foi.
 

calu

Membro Conhecido
O que posso dizer é que passei mesmo ao lado da estrada que foi construida especificamente para ligar a zona próxima do aeroporto com o novo hotel e essa estava praticamente concluída. É, de longe, a melhor estrada da ilha, por razões óbvias :)

Sugiro levar dinheiro de cá, para o caso da caixa multibanco do hotel ainda ter alguns problemas de comunicação. Acho que o principal é irem na boa e com a compreensão de que alguns procedimentos de um hotel novo podem ainda não estar 100% "oleados", mas que muito provavelmente a estadia será óptima, a julgar pela qualidade do outro Riu da ilha e porque os responsáveis quererão certamente começar em grande para que o hotel ganhe a mesma fama ou melhor ainda que o Karamboa.
 

Danni

Membro Novo
:) Olá a todos!

Também vou ficar hospedada no Mélia Tortuga de 18 a 24 de de Junho, espero que seja acolhedor... vamos esperar para ver os comentários daqui a uns dias.

Calu aconselhas a trocar os € em Portugal? Será que o próprio hotel não tem aquelas casas de câmbio?

Cumprimentos
 

calu

Membro Conhecido
Podes pagar em EUR também, em praticamente todo o lado. Se bem me lembro, apesar de não ter usado, no Karamboa fazem a troca de moeda como referes, portanto nesse hotel talvez tb façam. Vê no site do hotel na descrição dos serviços ;)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Luis :)


Podes encontrar fotos e informação sobre o Sal aqui no portal. Tens alguns report's que vale a pena espreitar e tirar de lá alguma informação. ;)

Se dp tiveres algumas dúvidas estamos por aqui para ajudar. :)

Quanto a dinheiro, mais vale levares o que tencionas gastar. Lá podes pagar em euros, ou então em escudos CV, e para isso já aqui está o conselho do Calu.
Para conhecer a ilha tens diversas excursões feitas pelas operadoras, e com certeza que te irão apresentar as mesmas na reunião de apresentação no hotel. Se tiveres um espírito mais aventureiro, podes sempre alugar um jipe e ir conhecer a ilha por ti.


Espero ter ajudado!
 

Jorge23

Membro Novo
Boa noite.


Irei para o Melia Tortuga de 1 a 7 de Junho. Mais alguém nestes dias?


Em relação ao dinheiro, pagando em € sai sempre mais caro porque o câmbio é 1€ =110 escudos CV. Se se pagar em €, vão estar a pagar 1€=100 escudos.
Pagando taxas utilizando o MB, aconselho o câmbio de moeda em Portugal ou no aeroporto. Mesmo que sobre qualquer coisa, deve dar para voltar a trocar por € não?

Beijinhos e abraços
 

brunissima

Membro Novo
Oi, tambem reservei no Melia Tortuga Beach do 20 ao 28 de Agosto... espero pelas opiniões de que vai antes...:rolleyes:
 

Jorge23

Membro Novo
Boa Tarde,

Tenho um conhecido que foi à inauguração do hotel e diz que é espectacular.

Beijinhos
Boa tarde.

Que boa novidade!!

Fiquei um bocado desiludido porque não sabia que o "tudo incluido" não é como nas caraíbas mas depois de me informar com a agência de viagens, os novos Hoteis estão a tentar implementar o regime das caraíbas em Cabo Verde portanto estou desejoso de saber o que é que temos direito e quais as limitações porque uma viagens destas é para conhecer mas também para descansar muito, sem preocupações com o que quer que seja.

Cumprimentos,
Jorge Dias
 
Top