Novidades

Ilha do Sal, Hotel Oasis Belorizonte 22/10 a 29/10

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Annraquel

Membro
Olá...

Alguém vai para Cabo Verde para o Hotel Oasis Belorizonte , de 22/10 a 29/10 ?
Após muita ponderação, vamos descobrir Cabo Verde.

Obrigado ncoelhone pela ajuda :) ...

PatriciaS

Membro Ativo
Boa noite,

Excelente escolha, não te vais arrepender. Apesar de não ser um hotel de luxo é fantastico, os animadores a comida e só o facto de saires do bengalow e pisares areia é magnifico.

Já lá tive 2 vezes e espero voltar.

Boas ferias

Annraquel

Membro
Boa noite,

Excelente escolha, não te vais arrepender. Apesar de não ser um hotel de luxo é fantastico, os animadores a comida e só o facto de saires do bengalow e pisares areia é magnifico.

Já lá tive 2 vezes e espero voltar.

Boas ferias
Obrigada...

Hoje estive a ver o site da tripadvisor e fiquei com medo...tem la alguns comentários que me deixaram com o pé atrás...mas desde que haja higiene e a comida seja boa (senão o meu marido mata-me :) )

PatriciaS

Membro Ativo
Vais gostar de certeza. Das 2 vezes que lá tive estava sempre tudo muitissimo limpo.

A 1ª vez fiquei na parte velha, eles andavam a remodular os bengalows e da 2ª já fiquei em bengalow novo, decoração a condizer com o sitio (praia).

Gostei :)

mokas

Membro Conhecido
Obrigada...

Hoje estive a ver o site da tripadvisor e fiquei com medo...tem la alguns comentários que me deixaram com o pé atrás...mas desde que haja higiene e a comida seja boa (senão o meu marido mata-me :) )

Oi!

Vê alguns repot's que por aqui estão com o feedback do hotel para ficares com uma ideia ao que vais!

https://www.portaldasviagens.com/forum/87-reports-de-cabo-verde/

Eu fiquei nesse mesmo hotel em Agosto do ano passado, e embora algumas falhas o saldo final foi positivo. :) Mas podes encontrar a descrição e fotos no meu próprio report: https://www.portaldasviagens.com/topic/8371-report-no-stress-ilha-do-sal/

Espero que ajude! ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.