Novidades

Ilha do Sal, Hotel Belohorizonte, Outubro

lparede

Membro Novo
Olá a todos.

Muito provavelmente irei à Ilha do Sal em Outubro, para o Belohorizonte.

Serei um repetente naquele país, já que o ano passado estive na Boavista, na mesma altura.

Li e reli muitos dos vossos tópicos, e acabei por escolher este hotel ao ponderar qualidade, localização e preço. :cool:

Tenho é algumas questões:
- A chegada está prevista para a meia noite local. Teremos algo para comer à chegada ao Hotel?
- É necessário o aluguer de cofre ou o hotel é perfeitamente seguro?
- Os quartos têm secador?
- Pelo que li, temos direito a um jantar no restaurante Salinas. Algum prato em especial que recomendem?
- Restaurantes na vila, alguma recomendação? Mariscada, por exemplo. :)

O meu obrigado, desde já.
 

JFMC

Membro Ativo
Olá a todos.

Muito provavelmente irei à Ilha do Sal em Outubro, para o Belohorizonte.

Serei um repetente naquele país, já que o ano passado estive na Boavista, na mesma altura.

Li e reli muitos dos vossos tópicos, e acabei por escolher este hotel ao ponderar qualidade, localização e preço. :cool:

Tenho é algumas questões:
- A chegada está prevista para a meia noite local. Teremos algo para comer à chegada ao Hotel?
- É necessário o aluguer de cofre ou o hotel é perfeitamente seguro?
- Os quartos têm secador?
- Pelo que li, temos direito a um jantar no restaurante Salinas. Algum prato em especial que recomendem?
- Restaurantes na vila, alguma recomendação? Mariscada, por exemplo. :)

O meu obrigado, desde já.
Olá Iparede,

Quanto às tuas questões, vou responder pela ordem:

- Depois de preencheres a papelada da praxe e se fores em regime de TI, tens à tua disposição um snack no restaurante Flôr de Sal;

- Achei o hotel seguro, nada como um cadeado na mala ou em alternativa o cofre que tem um custo de 9€/semana;

- Os quartos estão providos de secador;

- Em regime de TI tens direito a dois jantares temáticos, um no Flôr de Sal (buffet), com comida típica cabo verdeana onde podes encontras percebes, cracas, cachupa... e outro no Restaurante/Bar Grill Salinas (à la carte), o grosso da malta me parece optar pelos camarões grelhados com batatas fritas.
Nos restantes dias as refeições são feitas no restaurante Santa Maria (buffet), apenas na quinta-feira à noite o jantar é servido à volta da piscina que se encontra junto ao restaurante Santa Maria, à luz de candeias e com música ao vivo.

- Nesta última questão não te consigo ajudar muito, mas é uma questão de veres os tópicos aqui indicados no fórum ou até mesmo perguntares na recepção do hotel para veres o que te aconcelham.



Boas férias
 

lparede

Membro Novo
Muito obrigado. :)

Só mais uma questão: penso que li algures aqui pelo fórum que o restaurante Salinas estaria fechado para obras. Alguém confirma isto?
 

JFMC

Membro Ativo
Muito obrigado. :)

Só mais uma questão: penso que li algures aqui pelo fórum que o restaurante Salinas estaria fechado para obras. Alguém confirma isto?
Boas Iparede,

O restaurante Salinas só fecha à 5ª feira, pois nesse dia o jantar é servido à volta da piscina.

O que podes ter lido foi a respeito do novo empreendimento do Oásis Atlântico que está a ser construido e que tem o nome de Salinas Sea, que é mesmo ao lado do Belorizonte.

Alguma questão está à vontade.


Cumprimentos
João Caetano
 
Top