Novidades

Ilha da Boavista

Rita

Membro
Olá!
Alguém esteve ou tem algumas informações sobre a ilha da Boavista, em Cabo Verde? Encontrei uma boa promoção para o Hotel Ventaclub Boavista, mas não sei...
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Eu estive na ilha do sal há 2 anos no hotel Odjo d'água...quanto há boavista não te posso dizer muito porque não conheço...apenas a conheço a longa distância...eheheh Acho que é a ilha que de Santa Maria no sal a vemos no horizonte...mas quem quiser informações do Sal estou disponivel...
 

Marta

Membro Novo
Olá Rita, será que me podes dizer onde encontraste essa promoção? Ainda não decidi o destino das minhas férias, mas Cabo Verde também é um destino a ponderar. Apenas conheci a paisagem da Cidade da Praia, numa escala....
 

Célia Reis

Membro Novo
Eu tenho muita curiosidade em conhecer a Boavista, uma vez que conheci o Sal em boa altura...
Acho que é de aproveitar enquanto anda menos concorrido...
 

Helder Ferreira

Membro Novo
A Boavista é uma ilha que ainda não tm muita procura...no sal havia quando la estive barcos para lá...lanchas rápidas...é muito conhecida pelas tartarugas e sua areia branca e fina...
 

Célia Reis

Membro Novo
Deve ser interessante, um bom destino para o relax...
Rita, se fores não te esqueças de nós! (queremos saber tudinho!)
 

seusebio

Membro Novo
Vou para lá dia 21/07 para o Ventaclub Boavista Village, pois aproveitei uma promoção bastante boa, do operador turistico Entre Mares.Pelo que já li, é uma zona ainda pouco explorada e calma, mas n sei se vai continuar por muito tempo, porque o aeroporto internacional foi inaugurado em Novembro de 2007. Vou conhecer depois conto, tá?
 

Rita

Membro
Obrigada, seusebio!
Foi essa a promoção que eu vi, mas não sei se vou marcar...
Depois não te esqueças de contar como foi!

Boas férias!
 
Top