Novidades

Ilha da Boavista onde ficar

joelcosper

Membro Novo
Tenho dedicado algum tempo a ler os topicos aqui.
Estou a Planear fazer uma viagem à ilha da Boavista com a minha namorada em Março. Estou a ponderar se compensa ficar num Hotel em regime tudo incluido ou se outras opções não seriam mais interessantes. Vi sempre muito boas referencias ao  Migrante Guest House e estava tentado apostar nesta alternativa, assim ficaria mais disponivel para conhecer a gastronomia local e para outras actividades. Qual a vossa opinião? A oferta existente fora dos resorts é interessante?
Obrigado pelo vosso contributo.
 

bandre

Membro Novo
Depende do teu espírito...do que vi em Sal Rei (principal localidade da ilha) a higiene não é o forte!!! além de que tive relatos de não portugueses que foram assaltados enquanto passeavam por sua conta!
Eu viajei pela ilha em excursões e não tive nenhum problema. Fiquei no Karamboa em regime TI e nada assinalar..
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Da minha experiência em Cabo Verde o TI é vantajoso. ;) Se fores a fazer fora todas as refeições é capaz de te sair mais caro, pois já lá vai o tempo em que tudo era ao "ao preço da chuva" por lá. é um destino cada vez mais turístico e a maioria das coisas são importadas, daí o comer num restaurante se torne caro.
 
Top