Novidades

Ilha da Boavista - 8 a 15/07 Semana de actividades terapêuticas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lu07

Membro Novo
Olá!
Alguém vai estar pela Ilha da Boavista, de 8 a 15 de Julho?
Sou Terapeuta Ocupacional e estou a organizar uma semana de actividades terapêuticas e preventivas para crianças e jovens carenciados ou em risco de exclusão social.
Procuram-se patrocínios!
Para quem se quiser juntar a nós e participar na viagem e actividades terapêuticas com as crianças, a Bestravel Ermesinde tem preços especiais para os nossos apoiantes, há poucos lugares! Partida do Porto, época alta, no Riu Karamboa 5*, fica a 920€.
Para contribuir na angariação de fundos, o objectivo é sensibilizar empresas e particulares para patrocinarem e depois eu faço publicidade às mesmas durante toda a semana utilizando t-shirts com o nome e postando fotografias no facebook. Também vou fazer uma venda de garagem com venda de artigos novos e usados, produtos para terapia de Snoezelen e rifas, revertendo também para a viagem.
No que quiserem participar são bem-vindos! Nem que seja a divulgar as iniciativas!
Apoie o projecto e venha ser solidário, Cabo Verde espera por si! Férias não têm de ser só sol e praia, é bom dar um pouco de nós... Irei manter os apoiantes actualizados, postando fotos e relatórios diários de todas as aventuras vividas na viagem. Ajude-me a ajudar!

Para mais informações, podem contactar-me por mp

zabel

Membro Novo
Olá!

Nem de propósito... Eu sou Terapeuta da Fala e vou estar na Boavista no Riu Karamboa de 7 a 14 de Julho!!

(Já tenho tudo marcado, como calculará, mas ) fiquei muito tentada a saber mais sobre o projecto!! =)

Se quiser, podemos falar melhor.

Cumprimentos a todos no Portal!*

Lu07

Membro Novo
Olá! Que bom, realmente as coisas não acontecem por acaso :)
Era muito bom ter uma colega de outra área para complementar!
O meu e-mail é [email protected]
Envie-me um e-mail para eu lhe enviar o projecto, e podermos falar sobre as actividades em que gostaria de participar :)
Já tenho fotógrafo oficial!

Lu*

zabel

Membro Novo
Lu07 disse:
Olá! Que bom, realmente as coisas não acontecem por acaso :)
Era muito bom ter uma colega de outra área para complementar!
O meu e-mail é [email protected]
Envie-me um e-mail para eu lhe enviar o projecto, e podermos falar sobre as actividades em que gostaria de participar :)
Já tenho fotógrafo oficial!

Lu*
Bom dia. Vou enviar e-mail. Até já! :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.