Recém chegados do hotel rio karamboa
Olá a todos
Como o que é bom também deve ser falado aqui estou eu recém chegados de Cabo verde mais precisamente do hotel Rio Karamboa na ilha da Boavista.
Adorei a viagem, as pessoas são do mais simpáticas e prestável que há.
O hotel é mesmo 5 estrelas, tudo impecável onde tudo ainda cheira a novo. Á chegada um suminho fresco de boas vindas enquanto aguardavamos pelo check-in.
Bem resumindo é mesmo como se vê nas fotos, a piscina maravilhosa onde se realiza as aulas de hidroginastica e a dança do funáná e a praia mesmo em frente com a agua a uma temperatura que nao apetece sair, areia muito fina e com uma mistura de cores espetaculas.
A clamtour que é a agencia de viagens que faz parceria com a agencia portuguesa porporciona escursões pela ilha que sem dúvida é muito enriquecedor. Estas escursões rondam os 25 aos 45 euros, uma de meio dia outras de dia inteiro.
A que fiz chamava-se ilha fantastica e dá uma prespectiva geral de toda a ilha, ainda virgem com muito pouca mão humana, o que a torna um sitio fantastico.
Não optei por mais nenhuma escursão mas alugamos (8pessoas) uma pick-up por 65euros e fomos conhecer a cidade da ilha sal-rei e mais alguns pontos históricos que a ilha tem para oferecer.
A clamtour oferece um mapa de toda a ilha bem como as escursões que tem.
Fui conhecer uma discoteca de sal-rei (fora do resort) e adorei super segura, os policias revistam e passam detectores de metais em todos os que entram.
Foram dias inesqueciveis que nunca mais esquecere-mos correu tudo muito bem e a todos aqueles que queiram ir aconselho a ir o mais breve possível para poder ver a ilha tal e qual como ela é! porque daqui a uns anos ja irá estar completamente mudada pelo homem e muito mais comercializada.
Se alguém quiser perguntar alguma coisa estou a disposição.
cumprimentos
Andreia Guerreiro Leal