Novidades

Ilha da Boa Vista - Hotel Riu Karamboa

emar

Membro Ativo
Olá a todos. Gostaria de saber se algum de vocês já esteve no Hotel Riu Karamboa, na ilha da Boa Vista, Cabo Verde e se me poderiam dar algumas dicas.
Obrigada
 

DianaSilva

Membro Novo
Ainda não tenho informações precisas, mas no fim de Abril ja posso contar os pormenores :D
Deve ser muito bom, como são todos os RIU que conheço. Garantia de satisfação e o da Boavista ainda deve cheirar a novo ;)
 

bnuno

Membro
Certamente é um bom hotel à imagem de qualque hotel RIU novo. Infelizmente, a cadeia RIU tem muitos hoteis mais antigos que nao deviam fazer parte desta cadeia. Mas como este é novo é de certeza um bom hotel.

Cumps,
Nuno
 

Jose N

Membro Novo
Boa noite,
o Riu Karamboa só conheci por fora e ainda estava em obras de acabamento , pois estive no "vizinho do lado", o Ventaclub Boavista, mas posso adiantar que a praia em que está localizado é maravilhosa... fica na praia do chaves que tem á volta de 10 km´s de extenção com areia muito branca e um mar praticamente transparente, as 2 enormes dunas dessa praia e alguns pequenos oasis para além da fábrica de cerâmica abandonada completam essa visão de paraíso.
Tenho amigos que já estiveram recentemente no Riu Karamboa e ficaram satisfeitos com a estadia.
Se eu poder ajudar em mais alguma questão não esite.
Cumps
José
 

Titinha

Membro Novo
Viagem marcada, dia 6 de Junho pelas 9:30 (boa hora já que chego às 11:40, ainda tenho a tarde pela frente... Ó Bá :) ) embarco para a Boavista... :) :D :D

Faltam... 7 semanas e 1 dia e meio... :D :D :D :D
 
Recém chegados do hotel rio karamboa

Olá a todos

Como o que é bom também deve ser falado aqui estou eu recém chegados de Cabo verde mais precisamente do hotel Rio Karamboa na ilha da Boavista.

Adorei a viagem, as pessoas são do mais simpáticas e prestável que há.

O hotel é mesmo 5 estrelas, tudo impecável onde tudo ainda cheira a novo. Á chegada um suminho fresco de boas vindas enquanto aguardavamos pelo check-in.

Bem resumindo é mesmo como se vê nas fotos, a piscina maravilhosa onde se realiza as aulas de hidroginastica e a dança do funáná e a praia mesmo em frente com a agua a uma temperatura que nao apetece sair, areia muito fina e com uma mistura de cores espetaculas.

A clamtour que é a agencia de viagens que faz parceria com a agencia portuguesa porporciona escursões pela ilha que sem dúvida é muito enriquecedor. Estas escursões rondam os 25 aos 45 euros, uma de meio dia outras de dia inteiro.

A que fiz chamava-se ilha fantastica e dá uma prespectiva geral de toda a ilha, ainda virgem com muito pouca mão humana, o que a torna um sitio fantastico.

Não optei por mais nenhuma escursão mas alugamos (8pessoas) uma pick-up por 65euros e fomos conhecer a cidade da ilha sal-rei e mais alguns pontos históricos que a ilha tem para oferecer.

A clamtour oferece um mapa de toda a ilha bem como as escursões que tem.

Fui conhecer uma discoteca de sal-rei (fora do resort) e adorei super segura, os policias revistam e passam detectores de metais em todos os que entram.

Foram dias inesqueciveis que nunca mais esquecere-mos correu tudo muito bem e a todos aqueles que queiram ir aconselho a ir o mais breve possível para poder ver a ilha tal e qual como ela é! porque daqui a uns anos ja irá estar completamente mudada pelo homem e muito mais comercializada.

Se alguém quiser perguntar alguma coisa estou a disposição.

cumprimentos

Andreia Guerreiro Leal
 

Titinha

Membro Novo
Aiii... Aiiii... Aiiii.... Nunca mais é dia 6... ;) :D ;)

Andreia, vou fazer só uma pergunta, foste pela Soltropico???
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Aiii... Aiiii... Aiiii.... Nunca mais é dia 6... :p :D ;)

Andreia, vou fazer só uma pergunta, foste pela Soltropico???
Calma..calma...calma...senão ainda te dá uma coisinha má...;)
Chegará num piscar de olhos;)..vais ver!!!!
 
Sim fui pela soltropico

Oi Titinha

Sim fui pela soltrópico que está associada a clamtour lá na boavista, eles estão sempre la no lobby do hotel se precisar-mos de ajuda. recebem-te no aeroporto á chegada e levam-te pro hotel no transfer.
 

Nunasa

Membro Novo
andreiasgguerreiro disse:
Olá a todos

Como o que é bom também deve ser falado aqui estou eu recém chegados de Cabo verde mais precisamente do hotel Rio Karamboa na ilha da Boavista.

Adorei a viagem, as pessoas são do mais simpáticas e prestável que há.

O hotel é mesmo 5 estrelas, tudo impecável onde tudo ainda cheira a novo. Á chegada um suminho fresco de boas vindas enquanto aguardavamos pelo check-in.

Bem resumindo é mesmo como se vê nas fotos, a piscina maravilhosa onde se realiza as aulas de hidroginastica e a dança do funáná e a praia mesmo em frente com a agua a uma temperatura que nao apetece sair, areia muito fina e com uma mistura de cores espetaculas.

A clamtour que é a agencia de viagens que faz parceria com a agencia portuguesa porporciona escursões pela ilha que sem dúvida é muito enriquecedor. Estas escursões rondam os 25 aos 45 euros, uma de meio dia outras de dia inteiro.

A que fiz chamava-se ilha fantastica e dá uma prespectiva geral de toda a ilha, ainda virgem com muito pouca mão humana, o que a torna um sitio fantastico.

Não optei por mais nenhuma escursão mas alugamos (8pessoas) uma pick-up por 65euros e fomos conhecer a cidade da ilha sal-rei e mais alguns pontos históricos que a ilha tem para oferecer.

A clamtour oferece um mapa de toda a ilha bem como as escursões que tem.

Fui conhecer uma discoteca de sal-rei (fora do resort) e adorei super segura, os policias revistam e passam detectores de metais em todos os que entram.

Foram dias inesqueciveis que nunca mais esquecere-mos correu tudo muito bem e a todos aqueles que queiram ir aconselho a ir o mais breve possível para poder ver a ilha tal e qual como ela é! porque daqui a uns anos ja irá estar completamente mudada pelo homem e muito mais comercializada.

Se alguém quiser perguntar alguma coisa estou a disposição.

cumprimentos

Andreia Guerreiro Leal
Boa tarde

Já agora podia dar mais uma dicas/sugestões para que está a alguns horas de partir para a Boavista? :(
 

Flecha

Membro Conhecido
tenho viagem marcada para a boavista, dia 24Julho de lisboa , voo sata, para o Riu - 1 semana - e dia 3 agosto vou para Egipto...

não vejo a hora!

Alguem sabe as horas dos voos de ida dia 24 julho para a boavista e vinda dia 1Agosto?
 

Titinha

Membro Novo
Flecha disse:
tenho viagem marcada para a boavista, dia 24Julho de lisboa , voo sata, para o Riu - 1 semana - e dia 3 agosto vou para Egipto...

não vejo a hora!

Alguem sabe as horas dos voos de ida dia 24 julho para a boavista e vinda dia 1Agosto?
Flecha eu vou dia 6 de Junho para o mesmo destino, parece-me que o horário do voo não deve alterar, então o que me deram na agência foi o seguinte:

*busca papel :(* *não está o achar... tenta não se desesperar :D* *já achou ;)*

Dados do voo:

s4 9015 LIS BVC 06/06/2009 9:30 11:40
s4 9014 BVC LIS 13/06/2009 12:30 18:20

Espero ter ajudado... ;)
 

Flecha

Membro Conhecido
enganei-me não é dia 24, mas 25 julho - sata de lisboa. Vinda a 1.

sorry, mas os horarios devem ser esses
 

Maga

Membro Novo
Olá!
Pois é... EU em Junho vou para o Riu Karamboa na Boa Vista, espero descansar e fazer algumas coisas para me distrair…uma vez que vou sozinha.
Alguém já fez mergulho lá? Sabem preços?
À noite há diversão com bom ambiente no hotel? E durante o dia há diversão para adultos?


Alguém me sabe dizer alguma coisa?
Obrigada.
 

Titinha

Membro Novo
Maga vais quando, se não for indiscrição???? LOL
Eu também vou sozinha em Junho LOL cada vez mais viajamos sozinhas LOOOOL
 

Maga

Membro Novo
Vou na 2ª quinzena....talvez 15 ou 22, ainda não marquei. Mas tou mais inclinada para 22, assim fico com uma semana para preparar as coisa.
 
Top