Novidades

Ilha calma e com boa praia

scnb

Membro
Ola,

Pretendo viajar para um bom destino de praia e como já conheço Maiorca e Menorca (e também Porto Santo) preferia outra ilha!

Pretendo fazer praia essencialmente e como viajo com uma criança de 4 anos preferia uma zona calma e um hotel localizado na primeira linha de praia.

O que aconselham?
Dicas precisam-se!

Obrigada
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola pode continuar pelas baleares ou tambem pelas canarias ....
Djerba tambem esta na moda mas ja implica sair da europa nao sei se esta nos planos?? Cabo verde outra ipotese??? Tranqüilidade e a palavra de ordem:):)
 

roller

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Bem cotado Saidia? Não tenho essa ideia roller.. bem pelo contrário.. :wacko:
Pelo que leio a relação qualidade preço para estar num resort TI no mediterraqneo nao é mau. Melhor que certo hoteis de Maiorca bem falados aqui no portal.

eu é que n ligo a ficar enjaulado num resort logo não escolheria este destino mas isso sou eu
 

scnb

Membro
Referia-me a hotéis em sítios calmos, como Ibiza ou Formentera aqui falado.

Estou mesmo sem saber que destino escolher...

Desde já obrigada a todas as respostas
 

DDD

Membro Ativo
Olá!

Em termos de Ibiza, talvez não será uma boa ideia, porque mesmo estando numa zona relativamente calma, aquele espírito festivo é refletido em todos os hotéis... Formentera tem pouca oferta e o preço não se justifica.

Assim sendo, recomendaria o que muita gente já recomendou, Cabo Verde, Tunísia e Marrocos. Sugestões de hoteís é o que não falta aqui no site, com reports e tópicos a abordar isso...

Mais alguma coisa, dispõe!

Abraços...
 

hydra

Membro Conhecido
Já estive lá duas vezes, em zonas mais afastadas da confusão e achei que conseguimos bem fugir à confusão das discotecas. Evitando Sant Antoni e Playa D'en Bossa há sítios calmos e muito bonitos.

A água do mar é quente, calminha e de um azul maravilhoso, as calas (pequenas praias) são espectaculares.

Ainda pode dar um saltinho de um dia a Formentera, um dos locais com as praias mais bonitas que já estive.
 

Armando Machado

Membro Novo
Em ibiza tens, por exemplo, o sirenis cala llonga. Pesquisa aqui pelo fórum que encontras reports de quem lá esteve. Em Maio vou para Ibiza e Formentera e foi esse o hotel que escolhi para ibiza.
 

Armando Machado

Membro Novo
Formentera fica a meia hora de ferry do porto de ibiza, por isso vale a pena conhecer. Quanto aos hóteis, pelo que pesquisei, tens poucos de cadeias grandes, como o riu la mola, o insotel club formentera playa ou o club maryland. A maioria são alojamentos de gestão familiar mas muitos com preços elevados. Dependendo do mês que viajas, os preços vão variar. Já se sabe que em meses de menor procura, o preços são mais atractivos.
 

Armando Machado

Membro Novo
Assim como tu, também já conheço Maiorca e Menorca e também viajo com o meu filho de 5 anos. As Baleares são pertíssimo de Portugal e as praias são óptimas com a temperatura da água bem melhor que cá. Para as crianças então é bem mais agradável uma água quentinha! Tens de ver até quanto estás disposto a gastar, opções não faltam.
 
Top