Novidades

Ilha Boavista - TACV

Ana F.

Membro Novo
Olá,

Qual a v/ opinião sobre as viagens realizadas pela TACV?
Tiveram problemas ou correu tudo normalmente.

Obrigada
 

Carla Ferreira

Membro Novo
Olá Ana Sophie,

Eu vou esta semana para CV e vou pela TAP. Os valores não diferem muito da TACV, aliás até me deram orçamentos mais elevados.
O que li sobre essa companhia aerea é que tem alguns atrasos nos voos e isso nem sempre é bom para os passageiros.

Um abraço
 

Ana F.

Membro Novo
Olá Ana Sophie,

Eu vou esta semana para CV e vou pela TAP. Os valores não diferem muito da TACV, aliás até me deram orçamentos mais elevados.
O que li sobre essa companhia aerea é que tem alguns atrasos nos voos e isso nem sempre é bom para os passageiros.

Um abraço


A promoção que reservei (operador) só faz voos com a TACV.
Que hotel vais? - Boa viagem!
 

Sunset

Inativo
Eu fui pela TACV, e tive vários problemas , na ida fomos por várias ilhas, sempre com atrasos e mudanças de avião, no regresso tivemos que pernoitar no Sal.
 

VOADORA

Membro Ativo
As 3 vezes que fui nunca tive atrasos da TACV. Só tive um pequeno incidente, que nada teve a ver com a TACV, apanhei uma tempestade de areia o que atrasou todos os voos, tendo algumas pessoas q ir apanhar o avião a outra ilha, e muitos não podiam aterrar...
 

bandre

Membro Novo
Atenção que quando viajei para a Boa Vista, também dizia TACV no bilhete e acabei por viajar num avião pertencente à Hi Fly! é como todos os outros...aterrar na Boa Vista é que não foi fácil...mas se uma pessoa pensar nisso nem de carro anda!
 
Top