Novidades

IFA Villas, Rio Taino ou Oasis Punta Cana??

RRalo

Membro
Olá pessoal, comecei hoje a pesquisar este forum e acho que é de extrema importancia para quem quer ir viajar... Vamos para a Republica Dominicana em Outubro e estamos indecisos quanto ao hotel a escolher. IFA Villas, Rio Taino ou Oasis Punta Cana??? Alguem poderá dar-me umas indicações, please!!!! Gostaria tb de saber de uma forma geral como funciona o sistema de saúde na RD, para o caso de precisarmos de algo (e esperemos que não!), como em Outubro vamos estar no pico de contaminação da Gripe A, estamos um pouco apreensivos quanto a isso. Sei que os hoteis têem posto médico mas darão resposta adequada a um caso desse tipo de gripe?

Muito Obrigado!
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bom dia Rosa,

Aconselho uma pesquisa pelo fórum, pois será mais rapido obter as informações que pretendes.

Sobre a Gripe A, existe no Portal um tópico específico onde as questões sobre este assunto deverão ser colocadas:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f19/gripe-a-h1n1-topico-oficial-3978/

Sobre os Hoteis que falas tb já ha bastante informação, como por exemplo aqui:
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/punta-cana-hotel-riu-taino_28-7-a-4-8-a-4956/
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/riu-naiboa-e-taino-nao-recomendo-4915/
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/ifa-villas-bavaro-ou-rio-taino-4386/
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/grand-oasis-punta-cana-4503/

Boa pesquisa ;)
 

bubu

Membro
RRalo disse:
Olá pessoal, comecei hoje a pesquisar este forum e acho que é de extrema importancia para quem quer ir viajar... Vamos para a Republica Dominicana em Outubro e estamos indecisos quanto ao hotel a escolher. IFA Villas, Rio Taino ou Oasis Punta Cana??? Alguem poderá dar-me umas indicações, please!!!! Gostaria tb de saber de uma forma geral como funciona o sistema de saúde na RD, para o caso de precisarmos de algo (e esperemos que não!), como em Outubro vamos estar no pico de contaminação da Gripe A, estamos um pouco apreensivos quanto a isso. Sei que os hoteis têem posto médico mas darão resposta adequada a um caso desse tipo de gripe?

Muito Obrigado!
Pelos comentários, o Riu Taino, tal como o Riu Naiboa, são a evitar, pelo que a escolha deverá recair sobre um dos outros dois que escolheste.
 

luaviajante

Membro
Olá

no ano passado fui em Junho para o Riu Naiboa, e posso dizer que gostei muito, o grupo riu tem uma clinica privada. Quanto ao riu taino fica mesmo junto à praia mas na minha opinião em um bom hotel. No grupo riu os empregados prendem pela simpatia. A praia é muito boa.
Se precisares de alguma informação é so dizer
 

Soraya

Membro
Só conheço o IFA e gostei bastante, dos outros dois não tenho opinião. Mas como já disseram uma pesquisa pelos tópicos mencionados deverá esclarecer-te e caso haja dúvidas não hesites em colocá-las.
Quanto ao IFA, este tem uma clínica, que pelo que ouvi é muito boa, mas também muito cara... No entanto como deverás ter incluído um seguro, activa-o se houver qualquer problema. Não sou a melhor pessoa para falar sobre seguros, mas há muita gente neste fórum que "domina" o tema basta, uma vez mais, colocar as questões :D
Boa Viagem
 

LEODAN

Membro Ativo
ola
viemos do IFA no dia 22 e gostamos, os espetaculos no teatro do hotel sao uma maravilha, nao usufruimos mt pk iamos com miudos e a noite o sono era mt mas o hotel é giro e com piscinas 5 estrelas , nos pagamos os 8 dolares por noite e fomos para os quartos mais perto da praia , o que axamos foi uma boa escolha, quanto a medico nao sabemos dizer, sabemos que tem farmacia e clinica no hotel e que aceitam seguros de viagem , a comida é boa, a pesar de que para os miudos pequenos nao ha mt escolha , se tiverem algum problema façam como nos , falem com alguns dos responsaveis, sao facilmente identificaveis pois teem o logotipo do hotel mas vestem de forma informal. ja agora cuidado com o cartao de credito, nao utilizem so mesmo em ultimo caso, levem dolares , tabaco e perfumes é perferivel comprarem a vinda no free shop do aeroporto, marlboro um pack com 5 volumes custou nos 104 dolares ou seja 75 euros saiu a 1.5€ cada maço. se quiserem mais informaçoes teremos todo o prezer de dar por este meio ou por msn mandem o vosso mail ok . quanto a gripe A nem ouvimos falar de tal coisa.....
 

gilmalveira

Membro
Não recomendado

bubu disse:
Pelos comentários, o Riu Taino, tal como o Riu Naiboa, são a evitar, pelo que a escolha deverá recair sobre um dos outros dois que escolheste.

Nunca o Ifas, o sistema de saude na RD não vale nada, nas Agências de Viagens existe sempre um seguro opcional que vale a pena!! esse seguro deve ser activado, SEMPRE, no momento em que acontece alguma coisa que seja justificativa de activar o seguro. devem sempre levar medicamentos básicos tais como: paracetamol, lopramida e protector solar pois lá são muito caros
 

sandramos

Membro
Nunca o Ifas- ???

Boa noite

Porque não o ifas? Eu estive lá recentemente e adorei. Atrevo-me ate a dizer 1 ifas a 10 bahia principe... Não partilho da mesma opinião relativamente ao seguro de saude. Nas caraibas o meu marido ja necessitou de assistencia e nao activei o seguro. Ao chegar a Portugal efectuei uma exposição e o valor foi-me devolvido, à excepção da franquia, que nunca o é.

Alguma duvida sobre o Ifa estou disponivel, afinal passei lá 15 dias.
 
Top