Novidades

Ifa Villas Bavaro

VOADORA

Membro Ativo
Olá Sandra,

Antes de mais parabéns pelo report, está fantástico.
Gostaria de te pedir se tens mais fotos do show da "pareja ideal"- eu sou a pareja que estava no final do palco, que me possas enviar.

Obrigada
 

Sandra Costa

Membro Novo
VOADORA disse:
Olá Sandra,

Antes de mais parabéns pelo report, está fantástico.
Gostaria de te pedir se tens mais fotos do show da "pareja ideal"- eu sou a pareja que estava no final do palco, que me possas enviar.

Obrigada
Voadora: és a ultima do palco? A que o teu namorado era Dominicano??? Ou entendi mal?

Nao nao tenho mais fotos, tenho videos das nossas provas, que no meio de tanta risada os meus colegas la conseguiram filmar!
 

Sandra Costa

Membro Novo
Nelio disse:
Olha já agora outra questão, loooool, depois de enviar é que me lembrei....

Eu gostava de ir nadar com os golfinhos, quando tive no México e fui a Xel-Ha, já não tinha vaga e não queria perder a opurtunidade agora, fizes-te alguma destas actividades por lá? Se sim qual é que aconselhas?

Obrigado :p
Nelio

Como realizei esse sonho de nadar com golfinhos, no ano passado em Cuba, este ano optei por nao fazer a excursao que incluia nadar com golfinhos e tubaroes ;), tambem pelo motivo que achei carrisimo, alias as excursoes em Punta Cana parecem.me muito caras... de qualquer forma, teras muitas opçoes, atraves das excursoes "fornecidas" pelo hotel, bem como fora do hotel, logo decidirás a que mais te convem.
 

VOADORA

Membro Ativo
Sandra Costa disse:
Voadora: és a ultima do palco? A que o teu namorado era Dominicano??? Ou entendi mal?

Nao nao tenho mais fotos, tenho videos das nossas provas, que no meio de tanta risada os meus colegas la conseguiram filmar!
Olá Sandra, sim eu sou a última do palco, com calças vermelhas.
Foi uma noite muito divertida sem dúvida, a animação deste hotel não ficava atraz dos Bahia Principes de Samaná.

Por mim já voltava ........que saudades daquele mar.....
 

Oranjinha

Membro Ativo
Sandra Costa disse:
Os upgrade sao 8 dolares por pessoa né? por noite?e a excursao a saona? fizes-te?
continua a aproveitar, beijos

Olá... é esse o preço do upgrade?
E já agora alguém vai para este hotel já este sab dia 26?
 

Nelio

Membro
Oranjinha disse:
Olá... é esse o preço do upgrade?
E já agora alguém vai para este hotel já este sab dia 26?

Olá,

pelo que li são oito dolares por noite por pessoa! Pelo menos estou a contar com isso...lol

Olha não vou dia 26 mas dia 3 de Out. possivelmente és tu a sair e eu a entrar...;)

Boas férias.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Nelio disse:
Olá,

pelo que li são oito dolares por noite por pessoa! Pelo menos estou a contar com isso...lol

Olha não vou dia 26 mas dia 3 de Out. possivelmente és tu a sair e eu a entrar...;)

Boas férias.
Pois é ;) és tu a chegar no sab e eu a sair no dom ;)
 

tiagottx

Membro
Para não criar mais um tópico sobre a ilha saona, aproveito agora que a viagem ainda está fresquinha na memória para perguntar se há excursões com snorkling com golfinhos e/ou tartarugas, e se valerá a pena conhecer Santo Domingo? Se sim, não sei que excursões as abrangem e que custos terão?!

Obrigado desde já ;)

EDIT - Algumas dúvidas esclarecidas depois de algumas buscas ;)
 

Sandra Costa

Membro Novo
Claro que vale a pena conhecer Sto Domingo, nao só pela aventura do transito, porque a cidade é bonita, porque é simplesmente a cidade mais antiga da America Latina. Agora depende de pessoa para pessoa a ideia com que se faz uma viajem destas, se para ficar a "corar" no hotel ou se valae a pena conhecer a verdadeira cultura e forma de vida do País, e na Republica Dominicana cultura é "coisa" que nao falta.

Em relaçao ás outras excursoes, sim existem golfinhos onde se podem nadar com eles, bem como com tubaroes e manta-raias, os preços depende sempre dos operadores, é uma questao de negociar.
Alguma questao mais...
 

jademons

Membro
sandramos disse:
ola a todos

Escrevo-vos a partir da republica dominicana, hotel ifa villas bavaro. So vos posso dizer que o hotel e um verdadeiro espectaculo. No inicio tinha algumas duvidas e ainda ponderei mudar de hotel. Em boa hora nao o fiz.

Quando chegamos tivemos cerca de uma hora a sobrevoar Punta Cana pq o aeroporto estava fechado devido a tempestade que estava. Desde entao tem feito muito bom tempo, alias, calor de mais!!

Apenas queria dizer a quem ainda tem duvidas para nao hesitar. o hotel e realmente fantastico, com muita animaçao, muitos espaços de lazer, muito rum e muita musica.

Qdo chegar, a 28, faço um report mais elaborado.
Olá sandramos.
Vou para o ifa dia 13 de outubro, podes m dizer s é preciso adaptador para as tomodas de electricidade?
Obrigado!!
 

Kikas

Membro Novo
jademons disse:
Olá sandramos.
Vou para o ifa dia 13 de outubro, podes m dizer s é preciso adaptador para as tomodas de electricidade?
Obrigado!!

Sim é preciso adaptador para as tomadas de electricidade, tens a venda na farmacia do resort por 4$.

boas ferias.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Para além do adaptador para as tomadas, é preciso transformador? Uma vez que a corrente é de 110v...? É que o meu carregador d pilhas n s adapta a essa corrente, terei que ter um transformador, segundo me disseram.
 
Top