bubu disse:Estive lá há pouco tempo. Tem praia directa e posso dizer que tem uma excelente relação qualidade/preço. Tem o essencial, a comida é boa, embora não tenha muita variedade, o resort é bastante agradável e há a possibilidade de ficar bem perto da praia, fazendo um "Upgrade" de quarto que custa 8 dólares por pessoa
Não é pelo facto de ser um hotel 4*, que é inferior a um hotel 5*. Há vários factores que fazem ganhar as estrelas, que eu não te sei explicar, mas posso dizer-te que já tive em hotéis 5* inferiores a hotéis 4*.sandramos disse:Olá boa tarde
Vou para este hotel, 15 dias, com saida de lisboa a 13 de agosto. Será que me poderias dar mais algumas informações?
- 15 dias serão uma chatisse?
- Apesar da comida não ser muito variada,é sempre a mesma coisa?
- os 8 dolares que falas do upgrade são por estadia ou por dia?
- Os quartos são limpos?
- a animação é boa?
Desculpa estar a chatear-te mas como é um 4* ficasse sempre na duvida.
Obrigada
Sandra
Obrigada pelas respostas, mas já agora, mais umas perguntinhasbubu disse:Não é pelo facto de ser um hotel 4*, que é inferior a um hotel 5*. Há vários factores que fazem ganhar as estrelas, que eu não te sei explicar, mas posso dizer-te que já tive em hotéis 5* inferiores a hotéis 4*.
Em relação às perguntas que fazes é o seguinte:
1- Estive apenas 1 semana lá, mas aguentava bem mais um semana
2 - A alimentação não é sempre a mesma coisa e podes sempre optar pelos grelhados de carne e peixe que estão a ser feitos na hora;
3- Os 8 dólares são por dia mas vale bem a pena;
4- Quanto à limpeza nada a apontar; é diária e fica tudo impecável mas, como te disse, eu fiz o "upgrade" e não sei como é nos quartos normais.
5 - A animação é a normal: tens a animação durante o dia na piscina e na praia e à noite no "teatro", que fica junta à piscinas do "Villas".
Mas alguma dúvida avisa
O hotel está praticamente na 1ª linha da praia. O que separa o hotel da praia é um caminho de cerca de 50/100 metros, que eu até considero que esse caminho já faz parte da praia. O caminho é este:raquelsmalmeida disse:Olá Pedro,
Obrigada pela informação.
Pode-me esclarecer umas coisas? Pelo que vejo nas fotos na net do hotel, ele não está na linha da praia...a que distância mais ou menos fica da praia?
Eu sei que os hoteis 4* ou 5* na américa latina são mto diferentes dos europeus, pela experiência que tenho do brasil, mas realmente, não dá pra ter uma percepção pelas fotos do hotel.
Os quartos/villas, são pequenos, grandes, limpos..? podemos utilizar todas as facilidades do hotel? é que as mensagens no tripadvisor são mesmo diferentes, uns dizem que cheiravam a mofo, outros não, que não tavam limpos, outros não... é uma baralhação!!! LOL
Nós somos dois casais jovens... acha que seria uma boa opção?
Obrigado.
bubu disse:O hotel está praticamente na 1ª linha da praia. O que separa o hotel da praia é um caminho de cerca de 50/100 metros, que eu até considero que esse caminho já faz parte da praia. O caminho é este:
Digamos que esta foto - que fui buscar ao Tripadvisor - foi tirada mesmo no início do caminho e no fundo está a praia. Como vês a distância é muito curta.
Eu também já estive no Brasil - Dorisol Pipa - que também é muito bom e já estive no México no H10 Ocean Maya - que é considerado um Hotel de Luxo - mas o IFA não fica nada atrás deste, aliás até gosto mais do Resort do IFA. Em relação à comida é sensivelmente a mesma coisa, não notei assim tanta diferença apesar de hotel do México ser 5*.
Em relação aos quartos do Villas não te posso ajudar, pois eu fiz o Upgrade por 8 Dólares, mas acho que vale a pena, pois vi muita gente picada pelos mosquitos na parte do "Villas" enquanto eu nem uma picada para amostra.. Além disso, se fizeres o "upgrade" ficas muito próximo da praia. O "Villas" é bem mais longe.
Eu também sou jovem e considero uma boa opção. Penso que a relação qualidade/preço é excelente. Por exemplo, o Riu Naiboa, que é um hotel de preço similar, segundo o que li, não fica perto da praia, logo, considero este melhor opção.