Novidades

Ibiza ou Magaluf

Olá, é a primeira vez que entro no fórum, e estou a faze-lo porque o meu "agente de viagens" não me consegue esclarecer!
Já viajei pelas ilhas espanholas como casal mas o ano passado viajei com os meus amigos pela primeira vez, fomos a Maiorca mais concretamente para o el arenal, partimos em 12 de setembro e ficamos lá uma semana, a experiência foi positiva mas este ano queria ir para magaluf ou ibiza porque dizem que é um destino com muito mais animação, e eu gostaria que alguém me aconselha-se hoteis e o melhor mês para ir!(excepto agosto)
Obrigado
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!
Estive em Maior em 2011 e fiquei em Palma Nova que é a 3 passos de Magaluf dei umas voltas por lá e aquilo tem mesmo mesmo muita animação e uma praia optima.
 
Obrigado!
Eu já marquei Magaluf para Junho e talvez em setembro va a ibiza!Só espero que Magaluf não me desiluda e traga muita animação!
 

Believer

Membro Ativo
Patrício Tavares disse:
Obrigado!
Eu já marquei Magaluf para Junho e talvez em setembro va a ibiza!Só espero que Magaluf não me desiluda e traga muita animação!
Quando fui a Maiorca também fiquei em El Arenal, mas todas as noites íamos para as discos de Magalluf ou então para a Tittos, em Palma. De qualquer forma, imagino que Ibiza deva ser muito melhor (mas também bastante mais cara...)
 

roller

Membro Conhecido
Via nocturna em Magaluff é a disco BCM é enorme! Em palma a tittos é muito boa, a antiga pacha (n sei qual o nome agora) também era um espaço muito bom.

Animação não vai faltar
 
Believer disse:
Quando fui a Maiorca também fiquei em El Arenal, mas todas as noites íamos para as discos de Magalluf ou então para a Tittos, em Palma. De qualquer forma, imagino que Ibiza deva ser muito melhor (mas também bastante mais cara...)
Eu no arenal fui sempre para o Paradies, é uma excelente disco mas dizem que a BCM é o terror ;)
Tenho um conhecido que esteve em ibiza e diz que é mesmo muito caro, que por cada noite não lhe chegava 100 euros =/


roller disse:
Via nocturna em Magaluff é a disco BCM é enorme! Em palma a tittos é muito boa, a antiga pacha (n sei qual o nome agora) também era um espaço muito bom.

Animação não vai faltar
eu estou ansioso por ir a BCM, dizem que é a loucura total!
 
Top