Novidades

Ibiza, Maiorca ou Menorca - Hotel em regime TI perto da praia?

SilN

Membro Novo
Olá :) Boa Tarde!

Ando a tentar escolhar um destino de férias nas ilhas baleares, agora para a última semana de Julho (23 Julho a 1 Agosto).
Gostava que me indicassem em que zona estão as melhores praias e ter opiniões relativamente aos hoteis, preferencialmente em regime Tudo Incluido.

Conheço os Bahia Principe, em Punta Cana e na Riviera Maya e sei que prvavelmente, nas Baleares não vou encontrar algo semelhante... mas se me pudessem dar dicas de algum hotel em que tenham estado e com o qual tenham ficado satisfeitos, agradeço! :)

Já agora, locais a visitar (além da praia).

Muito obrigada!
 

Nicky

Membro
Olá SiN

Das baleares já conheço Maiorca e Ibiza e escolheria esta última, sem dúvida.
A praia é optima e tens mais k visitar. Poderás ir a Formentera que é lindíssimo.
Na altura fiquei no Hotel Sirenis Playa Imperial Dorada (em Calla LLonga) que não é um resort do estilo caraíbas, mas é um bom hotel mesmo na praia.

Boas Férias
 

Rita

Membro
Olá SilN!
Eu vou no dia 28 de Julho para Menorca, Hotel Sol Falcó, em TI. Espero gostar... Já conheço Maiorca e Ibiza, e gostei mais de Ibiza, mas na altura não fui em TI para nenhuma destas ilhas... Se precisares de mais ajuda, diz.


Boas escolhas!
 

SilN

Membro Novo
Muito obrigada pelas respostas!
Mas provavelmente irei mudar o destino para Lanzarote. Pelo que andei a ler parece-me ser mais tranquilo.... e é de umas férias assim que estou a precisar! :huh:
As baleares também vou querer conhecer, mas terá de ficar para outra altura!
 

valterfilipe

Membro Novo
Rita disse:
Olá SilN!
Eu vou no dia 28 de Julho para Menorca, Hotel Sol Falcó, em TI. Espero gostar... Já conheço Maiorca e Ibiza, e gostei mais de Ibiza, mas na altura não fui em TI para nenhuma destas ilhas... Se precisares de mais ajuda, diz.


Boas escolhas!
Seria possivél dizer em quanto lhe vai ficar por pessoa??
 

Rita

Membro
Olá valterfilipe!

Vai ficar-me em cerca de 965 euros em TI, mas é uma pequena promoção, porque pelo catálogo ficaria um pouco mais caro. Sei que não é barato, mas Menorca nesta altura do ano é mesmo assim... e como é voo directo, aproveitei.
 
Top