Novidades

Ibiza... conselhos...!!

Viajeira

Membro Ativo
Bom dia a todos...
Estou a precisar de muita ajuda.
Eu e mais duas amigas escolhemos Ibiza como destino de outubro. Passagens compradas e falta escolher hotel... e aqui começam todas as dúvidas!! Qual a melhor zona? De forma a que fique relativamente perto da noite (bares,discos e ao mesmo tempo da praia) também estávamos a pensar alugar um carro dois ou três dias pá conhecer a ilha.
Gostaria de dicas para também ir conhecer Formentera... e relativamente a preços, como são os preços por lá????

Um agradecimento especial pela ajuda
Grata
 
Bom dia Viajeira

Escolha hoteleira não falta, agora em Outubro as grandes discotecas já estão todas fechadas! A excepção deve ser o Pacha!
 
Última edição por um moderador:

baguera

Membro Conhecido
Olá, sem dúvida que devem dar um salto a Formentera.
Eu estive na zona de St.Antonio e ADOREI, tem muita vida nocturna e mais perto das as melhores Calas e praias, mas se alugarem carro melhor, levem GPS funciona 5 estrelas.
Ibiza tem belas praias, aqui ficam algumas das mais belas a visitarem, a Cala Comte, Cala Tarida, Portinaxt, Cala Longa, Cala Bassa e o Por do Sol no Café Del Mar (St.Antonio).
A Zona da Playa d'en Bossa tambem é muito movimentada por juventude, Bares/Noite... talvez até exagerado, muita confusão.
E para terminar uma visita a noite na cidade de Eivissa/Ibiza :)
Aproveitem, Boas Férias .
 

Lady_R

Membro Conhecido
Bom dia a todos...
Estou a precisar de muita ajuda.
Eu e mais duas amigas escolhemos Ibiza como destino de outubro. Passagens compradas e falta escolher hotel... e aqui começam todas as dúvidas!! Qual a melhor zona? De forma a que fique relativamente perto da noite (bares,discos e ao mesmo tempo da praia)
Em Outubro, não iria a contar com muita vida nocturna. As festas end of Summer, goodbye Summer, etc, são em Setembro, e depois fecha quase tudo :(
 
Top