Novidades

Ibiza - Cala Llonga... Pensão completa ou Meia pensão em Cala LLonga?

Littleeva

Membro Novo
Ibiza - Cala Llonga... Pensao completa ou Meia pensao em Cala LLonga?

Bem já tinha postado aqui há uns dias a perguntar o que achavam melhor para uma grávida e um bebé de 21 meses.
Agradeço a quem me respondeu! Menorca era uma boa escolha, mas não grávida pois já vi que as praias são pequenas e muitas delas de difícil acesso. Ou seja, temos de andar ainda imenso para lá chegar.
Após várias pesquisas aqui no forum escolhi Ibiza e a zona da Cala LLonga. Agora tenho uma questão, pois ainda nao percebi! Vale a pena ir com pensão completa ou podemos ir com meia pensão e comer por lá? Eu pergunto isto porque o ano passado fui para maiorca com meia pensão e valeu a pena. A comida na zona era super barata, e acessível. Mas aqui não faço ideia! Se alguém me puder ajudar!!!

Para a minha bebé estou a contar fazer o mesmo que o ano passado, servir-me dos boiões já feitos de comida e ela está aviada.
 

Nicky

Membro
Oi
Fui para a zona de Cala LLonga em 2008 e adorei. Aquilo é pequenino e pouco onde comer fora do hotel. O Hotel era o Sirenis Playa Imperial Dorada mesmo em cima da praia. Ao pé tens barcos para Formentera (Imperdível) e Autocarro para a cidade de Ibiza.
Atenção: Em alguns dias a praia tinha medusas e algumas bem pequeninas!

Mais Informação é só perguntar.
 

ludovika

Membro
Boa tarde,

Será que é possível dar-me mais algumas informações sobre o Sirenis Cala LLonga, nomeadamente se o Hotel é sossegado para dormir, alimentação e se fornecem aquelas refeições rápidas no caso de pretendemos passar o dia fora?

obrigada
 

Nicky

Membro
Boa tarde,

Será que é possível dar-me mais algumas informações sobre o Sirenis Cala LLonga, nomeadamente se o Hotel é sossegado para dormir, alimentação e se fornecem aquelas refeições rápidas no caso de pretendemos passar o dia fora?

obrigada
O Hotel Sirenis Cala Llonga é bastante sosssegado e a zona envolvente também.

As refeições são boas, se bem que ao almoço há menos escolha. Se fores passear pedes um "piquenique" e eles arranjam uma caixinha para cada pessoa. À tarde no bar da piscina fazem sandes, hamburgueres e batatas fritas.

Da praia do hotel partem os barcos que vão a Formentera. É imperdível!
 

SofiaML

Membro Novo
Olá Nicky. Recomenda essa viagem até Formentera com bebé de 15 meses na altura? Não é muito longa a viagem? Ou violenta? No sentido do barco andar "aos pulos". Há mais alguma forma de chegar até lá?De outro tipo de barcos,mais "privados" por assim dizer? Obrigada
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Sofia,
A viagem demora cerca de uma hora. O barco abanava um pouco, mas penso que têm barcos maiores que supostamente devem abanar menos. De qualquer forma dá para ir sentado no interior sem problema.
 
Bom dia,

Vou para Ibiza em Agosto, ( Hotel Sirenis Cala Llonga ).
Vi em posts antigos que haviam barcos a sair da praia de cala Llonga.
Onde podemos adquirir os bilhetes?

Obrigado
 
Top