Novidades

Ibiza Agosto 2013

SofiaML

Membro Novo
Olá boa noite. Desculpem a longa ausência,mas isto com bebés na vida,é muito complicado :baby:
Bom,em Agosto vou 2 semaninhas para Ibiza. Para Santa Eulália. Alugámos apartamento para 7 mesmo em frente à praia. Com avião,transferes e apartamento,pouco mais de 1.500€. Acho que não está mau. Sem alimentação,claro. Optámos assim,por causa da bebé. Mas as minhas questões são outras. Em relação ao carro,posso alugar onde,lá? Será que tem cadeirinha auto? Onde posso comprar antecipadamente bilhetes para Formentera? Há saídas para lá de Santa Eulália? Como é a nível de restauração? Tem de se alugar carro em Formentera? Desculpem lá tanta pergunta,mas é para me precaver,que isto com miúdos é completamente diferente :agitado:
Obrigada desde já.
 

Vera Rodrigues

Membro Novo
Não te posso ajudar, mas vou pedir ajuda.
Em que site alugas-te a casa e em que companhia compras-te os bilhetes?
Também tenho um bebé e nem sei muito bem como fazer este ano.
Obrigada
 

SofiaML

Membro Novo
Eu fiz tudo através de uma amiga que tem uma agência. Incrivelmente,ela faz-me sempre uns valores óptimos. Inicialmente,era para fazer reserva no Booking dos apartamentos e comprar os bilhetes,mas ela fez-me este valor para 3 e acabei por reservar com ela. Os apartamentos são os Bahia Santa Eulália. Vamos por a Air Europa com escala em Madrid,que está muito difícil arranjar este ano voo directo para Ibiza. Este voo,foi o melhorzinho na escala que arranjámos...ficamos cerca de 3 horas em Madrid. Se não tivesse tanta vontade de ir a Ibiza,ia para Maiorca...
 

Sofia Lemos

Membro Ativo
Olá também tenho uma bebe, e estou na mesma situação este ano não dá para grandes voos, estou a pensar ir até palma maiorca. Quanto ao carro e a cadeirinha de bebe para o carro, também já me tinha questionado acerca disso, e quando alugas o carro na rent a car, a cadeirinha é alugada como acessório ( gps, cadeiras bebe, etc). Convem informares quando solicitas o aluguer, que é com cadeirinha.
 
Top