Novidades

Ibiza 2009

Butterfly

Membro Novo
Olá pessoal,

Esta é uma das viagens mais encatadoras que já fiz, um lugar com uma beleza extraordinária e que vale a pena visitar.

Saída a 06/06/09 e regresso a 13/06/09, super tranquilo e não tive problema algum com bagagem, fiz a compra através da Rumbo e o valor na altura comparado com as agências de viagens estava bem em conta.

Chegamos a Ibiza, logo a paisagem deixava qualquer um deslumbrado. Infelizmente na altura que fiz a compra dos bilhetes não fiz a reserva do carro e tivemos bastante dificuldade em alugar carros no aeroporto, só conseguindo dois dias depois através do hotel. Aconselho alugarem antes mesmo de lá chegarem, pois a diferença de preço é bastante e não ficam a espera tanto tempo.

Chegando ao hotel ( Fiesta Club Palm Beach) onde fomos bem recebidos. O hotel fica mesmo a beira mar, tem um ambiente agradável e ideal para quem quer passar umas férias em família. ( recomendo)

Depois de conseguirmos carro compramos mapa e seguimos viagem para conhecer toda a ilha, segue então algumas praias que conhecemos, peço desculpas mas não lembro o nome de todas, mas vou colocar algumas fotos para terem uma idéia do que podem encontrar.


Calla Llomga


ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_callallonga3800x600.jpg

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_callallonga2800x600.jpg

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_callanova3800x600.jpg

ai375.photobucket.com_albums_oo193_Paulo_Leite_callanova800x600.jpg






Calla Sant Vicent










Calla Xarraca



Portinatx






Platja d´en Bossa






Vista Hotel






Lugar realmente fabuloso, fica faltando algumas praias que visitei mas as imagens não estão em condições, mas penso que conseguem ter uma pequena idéia da ilha de Ibiza.

Pontos importantes:

Mês de junho em Ibiza é bastante calminho, já se nota alguma agitação mas nada fora do normal, tudo qb. Para quem pretende alguma agitação mas também conseguir descansar a noite aconselho vivamente esta altura.

Não esqueça de alugar carro antes mesmo de lá chegar, é bastante importante e faz toda a diferença, tanto nos valores como na disponibilidade de veículos. É bom alugar pelo menos por dois/três dias para conhecer as melhores praias.

Onde ficar: Para quem quer descanso, e apenas descanso aconselho Calla de Sant Vicente, Portinatx ou Santa Eulália, penso que são as que realmente está longe de toda agitação.
Para quem quer animação o dia todo não tem melhor que se instalar na Platja d´en Bossa (centro) aí é festa o dia inteiro, e para quem gosta não tem melhor opção.
Para quem quer animação mas algum sossego aconselho a mesma praia só que os hotéis mais afastados, que são: Fiesta Club Palm Beach, Club Bahamas Ibiza, Palladium Palace Ibiza Resort e Fiesta Club Don Toni. Ficam todos muito perto um do outro, mas está na parte mais reservada da praia.

Hotel, o que precisa saber: A água da torneira é super salgada, para as meninas levem bastante creme pois o cabelo fica horrível, verifiquei este problema apenas em Platja d´en Bossa, nas outras vi que a água era normal.

Internet: custa 8,00€ hora.
Tentem fazer sempre um TI pois tudo lá é mesmo muito caro, termina por se gastar mais do que estávamos a espera.

Bem pessoal a viagem foi maravilhosa, e quero agradecer a este fórum maravilhoso, que me fez ter uma viagem super organizada.

Beijinho a todos


Pontuação das 94 opiniões

astatic.booking.com_static_img_reviews_reviewBar.png
8.5


Palladium Palace Ibiza Resort


Pontuação das 37 opiniões

astatic.booking.com_static_img_reviews_reviewBar.png
6.8


Club Bahamas Ibiza
 
Última edição por um moderador:

ricardo ferreira

Membro Novo
Ibiza é sem duvida uma paraíso natural, é e será sempre o meu local de eleição para férias.

Quanto a grandes discotecas não acho que sejam muitas vezes as melhores escolhas a a festa azulli que é as quartas sempre numa praia diferente, bem mais barata provavelmente com melhores dj's e com uma enorme vantagem é sempre num cenário espectacular, nao dentro de um edificio.

Den Bossa é uma boa escolha para ter umas férias mistas descanso e de festa, tendo esta praia o mundialmente conhecido borabora onde as festas começam à tarde tendo tambem ali o space. É uma zona praticamente despida de confusao de bares à inglesa, tendo só meia duzia de bares nas ruas, mas fica perto do porto de eivissa onde os bares sao as dezenas não há inglesa mas com nivel.

Um carro em Ibiza é indispensavel para que se possa ter umas boas férias.
 

calu

Membro Conhecido
Grande surpresa (positiva) para férias em família

Boas,

concordo plenamente com o ButterFly, em particular este local Calla Longa é das baías mais bonitas das baleares. Estive lá o ano passado no final de Julho, no hotel do outro lado (Sirenas) e adorei. Mesmo já tendo visitado o Índico e as Caraíbas em várias ocasiões, fiquei impressionado com a beleza natural desta baia, com a clareza da àgua (apesar dos frequentes ferries). Platjes de Compte (do outro lado da ilha) é um local igualmente único, de uma beleza panorâmica muito rara. Vale bem a pena passar lá o dia, almoçar no restaurante em cima da baia ...
Voltando a Calla Longa, a àgua é bastante quentinha, de tal forma que em várias ocasiões, a minha filha não saia da àgua antes das 20:00
Consegue-se comer bastante bem à volta do hotel e nada caro (o italiano na rua à esquerda dos 2 hotéis Sirenas é óptimo!)
Em 2 dias, alugámos um carrito e demos a volta à ilha, fazendo praia aqui e ali, nas Callas mais bonitas que vimos. Ainda assim, a que mais gostei foi mesmo Calla Longa. Uma visita nocturna à fortaleza de Ibiza é outra experiência a não perder, um paraíso para os amantes da fotografia. Foram umas férias brilhantes em família, aconselho vivamente. :)

Deixo-vos 2 fotos panorâmicas (junção de cerca de 5 fotos cada), uma de Calla Longa, outra de Platjes de Compte.

Calla Longa
ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_IbizaPanoramic3.jpg


Platjes de Compte
ai138.photobucket.com_albums_q278_CarlosLuz_IbizaPanoramic4.jpg
 
Top