Novidades

Iberostar vs catalonia

Olá Tiago!
Das 2 vezes que estive na R.D. fiquei no catalonia!
dentro do complexo tens 2 hoteis:eek: catalonia bavaro e o catalonia royal.dentro do bavaro tens muita mais animação,logo muita mais gente!mas se fores para o royal,que foi o meu caso nas duas vezes,é muito mais calmo,vais encontrar pessoas mais velhas e nenhuma criança pois só é permetida a entrada a maiores de 18 anos.
o bom do royal é que podes andar por todo o complexo e tens sempre "prioridade " isto é : para os restaurantes tematicos não precisas de fazer marcação previa,basta mostrares a tua pulseira!
sei que a cadeia de hoteis iberostar é muito mais conhecida mas tenta ver os reports aqui no site!
qualquer duvida não hesites...
 
Olá Margarida,

Obrigado pela informação. Realmente há opiniões tão diferentes que nos deixama hesitar. Na verdade a diferença entre o Iberostar e o Catalonia Bavaro (não o Royal), é de 160 euros. Será que vale a pena a diferença?
Já agora, li algumas opiniões que dizem que a praia do catalonia tem muitas algas, é verdade?

Tenha um óptimo dia,
Obrigado
 
Olá Tiago!

realmente é verdade....a água não é tão límpida e azul como outras zonas da R.D. devido ás algas,apesar de andarem sempre a limpar quer no mar quer na areia..
Veja se aqui no portal consegue ver fotos dos dois hoteis e ver o que acha....
Apesar de ter ficado no catalonia royal nas duas vezes que fui,em 2008 usufruí muito mais do catalonia bavaro.Achei que tinha bastante variedade de comida no buffet,os pratos nos restaurantes temáticos eram "comestiveis",apesar de haver sempre alguem do meu grupo que gostasse de experimentar outro tipo de pratos dos quais não estamos habituados!
Todos os dias tem um show nocturno e diferente (por ex:noite caribenha,tributo a mickael jackson,...)
AHHHH !!!!!! e a coisa mais importante depois de 7h de viagem de avião é que o catalonia fica a 15mn do aeroporto!!!!!!é logo dos primeiros a chegar ao hotel e no dia de vir embora será o ultimo!!!!!:blush:
qualquer dúvida não hesite em perguntar!!!
 
Bom dia Margarida,

Muito obrigado pelas dicas :blush:
Acabei de fazer a reserva, e após alguma insistência, a agência baixou um pouco o preço do Iberostar, e aqui vou eu para lá.
Espero ter feito uma boa escolha.
Mais uma vez obrigado pela disponibilidade...

Boas viagens
 
Top