Novidades

Iberostar Tucan VS Barceló Maya Beach & Caribe Resort

DexterMorgan

Membro Novo
Olá a todos! Precisava da vossa ajuda num assunto.

Estou a pensar em ir ao México a Riviera Maya na última semana de Agosto , e como é a minha primeira vez no México gostava que vosse uma óptima experiência, no entanto estou indeciso entre dois hotéis:
  • Iberostar Tucan
  • Barceló Maya Beach & Caribe Resort
Gostava de saber se algum de vós conhece algum destes hoteís e qual a vossa experiência.

O que me está a preocupar mais é em relação à praia. Sei que os hoteís estão em praias diferentes, mas tenho receio que a praia seja pequena, que tenha rochas e também sacos de areia.

Estou mais inclinado para o Iberostar Tucan, porque li que a praia Playa Del Carmen Playacar teve fechada por uns tempos, tendo reabrido à pouco tempo e já não tem sacos de areia (o que estragava a paisagem).

O Barceló está numa praia mais isolada em Puerto Aventuras, mas tenho receio que tenha rochas.

Estou mesmo bastante indeciso, e precisava da vossa ajuda!

O que me preocupa mesmo a praia, quero uma praia grande, com água azul, areia branca e fina, sem rochas e sem sacos de areia!eheheh!:blush:

Obrigado,
 

holidays

Membro Novo
..........

boas..o ano passado estive no maya beach e digo ja que merece bem as 5 estrelas... ao lado tem a msma cadeida de hoteis podes entrar em todos,menos no palace.. a praia e boa tive foi azar no tempo..
 

DexterMorgan

Membro Novo
Obrigado pelo feedback.
Mas foste também em Agosto? Época de furacões é tramada, o ano passado por essa altura tive em Punta Cana mas tive sorte e apanhei bom tempo!

Obrigado
 

André Gomes

Membro Conhecido
estive no maya beach e caribe e também tenho a dizer te que é um espectacular !!! a praia é das melhores senão a melhor que apanhei...
A condições do hotel são muito boas.
Este Verão vou lá regressar. Estive lá em Julho de 2008
 

Nala

Membro Novo
Olá! Antes de mais adorei o nome DEXTER MORGAN!!!!!!!!!!!!!!!!! do qual eu sou uma fã da série!!!!:blush:

Eu também estive indecisa com esse hotel, mas optei pelo Riu Palace.... é a 1ª vez que vou ao méxico... mas vou em Junho. também tenho sempre medo do mau tempo...andei dezenas de vezes no tripadvisor, e acabei por escoler á 2 dias o Riu Palace.

Alguem já lá esteve? gostaram?
 

AGONCA

Membro Novo
Ola Boa tarde eu vou para o Caribe a 24 de MAio...

Mais alguem vai para esse hotel, nessa altura?!
 

sofia m

Membro Novo
Olá a todos.Em Agosto do ano passado,estive no Iberostar Tucan/Quetzal(são dois hoteis unidos e não há diferenças,é tudo a mesma coisa)e foi dos hoteis em que mais gostei de estar.É estupendo incluindo a praia(a zona desse hotel é a melhor).Rochas,não tem,mas sacos sim,e isso tu vais encontrar por todo o areal(a água está a subir muito),incluindo nos outros hoteis.A comida era óptima,a animação excelente,as infraestruturas eram muito boas,havia uma mini selva no meio do hotel com bichos(macacos,capivaras,flamengos,cágados,lagartos,todos civilizados,é claro!),era tão giro de se ver...eu amei aquele hotel!Eu pus,há uns tempos umas fotos aqui no forum,mas ficaram minimizadas.Dá para ver qq coisa.Xau
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
sofia m disse:
Olá a todos.Em Agosto do ano passado,estive no Iberostar Tucan/Quetzal(são dois hoteis unidos e não há diferenças,é tudo a mesma coisa)e foi dos hoteis em que mais gostei de estar.É estupendo incluindo a praia(a zona desse hotel é a melhor).Rochas,não tem,mas sacos sim,e isso tu vais encontrar por todo o areal(a água está a subir muito),incluindo nos outros hoteis.A comida era óptima,a animação excelente,as infraestruturas eram muito boas,havia uma mini selva no meio do hotel com bichos(macacos,capivaras,flamengos,cágados,lagartos,todos civilizados,é claro!),era tão giro de se ver...eu amei aquele hotel!Eu pus,há uns tempos umas fotos aqui no forum,mas ficaram minimizadas.Dá para ver qq coisa.Xau

será que havia hipoteses de me mandares por mail, algumas fotos do hotel?
Se puder ser, manda-me uma PM, e depois combinamos.
Cumprimentos.
 

DexterMorgan

Membro Novo
Já escolhi!

Bom dia a todos!
Muito obrigado pelo vosso contributo!
Já me decidi, vou para o Barceló Maya Beach & Caribe, conheço pessoas que lá estiveram e adoraram!
Tenho agora é que começar a pensar nas Excursões!

Obrigado a todos!
 

sofia m

Membro Novo
Olá Pedro Correia.Eu há uns tempos pus umas fotos no tópico "Acabadinha de chegar do México",só que não sei por quê,ficaram minimas.Talvez por serem do tlm.É que a máquina roubaram-na e ficou pelo México com todas as nossas fotos.Mas mesmo assim,se não conseguires ver bem,dá-me o teu email que eu envio o que tenho.Acredita que vale a pena o hotel.Eu pessoalmente gosto muito da cadeia Iberostar e este superou.Desde os quartos,ao pessoal,á animação,á comida,incluindo os temáticos,ao hotel em si(até umas mini cascatas tinha lá),a praia...olha eu adorei.E não vi nada de velho(só se entretanto fizeram uns "ajustes").Dps se quiseres diz.Xau
 
Top