Novidades

Iberostar Tucan/Quetzal ou Iberostar Paraíso Lindo

duke

Membro Conhecido
Boas,

Venho pedir-vos ajuda numa duvida que tenho ou seja este ano gostava de ir conhecer o México.
E estou com duvidas em dois hotéis o Iberostar Quetzal e o Iberostar Paraíso Lindo.

Ja aqui vi reportes a falar muito bem do Iberostar Quetzal, praia muito boa (uma das coisas mais importante), boa piscina, bons espectáculos, boa comida, boas instalações, etc.

Mas relativamente ao Iberostar Paraíso Lindo, apenas vi aqui um reporte mas já muito antigo e desde dessa altura ate hoje já muita coisa deve ter mudado, e pelas fotos e comentários do Trapdivisor o hotel parece-me ser muito bom, boas instalações com uma piscina muito boa, com boa comida, alias pareceu-me um pouco mais qualitativo (segundo as fotos) e a praia segundo os comentários existe uns corais mas junto ao Iberostar Paraíso Del Mar e o Grand Hotel Paraiso deixando uma boa parte do meio sem corais.

Estava inclinado ir para o Iberostar Paraiso Lindo, mas tenho uma senhora de uma agência na qual pedi um orçamento a dizer-me que neste hotel a praia esta cheia de corais e que é difícil de ir a banhos, (não é o que tenho visto por fotos) e que diz para ir para o Iberostar Quetzal que fico melhor servido.
Para mim a praia é um ponto importante já que passo lá as manhas todas e depois a tarde faço piscina.

A ajuda que gostaria de vos pedir era se alguém recentemente (nos últimos 3 anos) foi a este hotel e que pudesse deixar aqui os seus comentários.

Muito obrigado

Maria Artur

Membro Conhecido
Olaa Duke,

Pela experiência que tive no ano passado mas no hotel Paraíso de Mar que a praia pertence aos mesmos Iberostar, posso te dizer que a praia do Grand Iberostar é impossível entrar, esta cheiiinhaaa de rochas. Entre o Paraiso Lindo e o Del Mar existe uma parte onde se pode entrar a vontade e dar um belos mergulhos. Tambem tivemos muito receio em relação a praia pelos vídeos e fotografias que víamos mas pelo preço que paguei ainda bem que fui e nao me arrependi nadinha, voltava outra vez.
Se tiver interessado veja o meu report esta na minha assinatura.
Eu fazia praia toda a manha, toda a tarde ;) e piscina so ao fim dia e por vezes nem fazia, nao dava vontade de sair da praia.

Mas pelo que pesquisei o quetzal tem uma óptima praia e se o preço nao for muito diferente porque... É so a minha opinião.

Qualquer dúvida disponha ;)

VeraPereira

Membro Ativo
Boa tarde,
Já marquei a minha viagem para o Iberostar Paraiso Lindo para Maio, vou 14 dias, e a minha dúvida também era entre o Iberostar Tucan e o Paraiso Lindo, mas resolvi-me pelo último. Acho que é um óptimo resort, e como também adoro praia vi fotografias e acho que vou ficar bem servida, pois a parte do meio não tem corais.

Maria Artur

Membro Conhecido
VeraPereira disse:
Boa tarde,
Já marquei a minha viagem para o Iberostar Paraiso Lindo para Maio, vou 14 dias, e a minha dúvida também era entre o Iberostar Tucan e o Paraiso Lindo, mas resolvi-me pelo último. Acho que é um óptimo resort, e como também adoro praia vi fotografias e acho que vou ficar bem servida, pois a parte do meio não tem corais.
Olaa,

vai gostar muito daquela praia eu se pudesse ia já outra vez. Talvez em junho.
se não for indiscrição onde comprou a sua viagem e por quanto lhe ficou?

a parte do meio da praia não tem mesmo corais nem rochas.

duke

Membro Conhecido
Boa,
por acaso também estava curioso quanto a preços....estive na BTL e os preços estavam altissimos.
este ano a pensar que ia haver uma baixa de preços por causa da entrada da Jolidey, enganei-me!
juntaram-se os dois e os preço estão ainda mais altos e então para Punta Cana super altos, dos 5000€ pra cima...
isto é, somos 2 adultos com uma criança e vamos 2 semanas...
a proposta mais baixa que recebi entre o mexico e punta cana foi para o iberostar quetzal por 4200€.

VeraPereira

Membro Ativo
Boa tarde,
Eu marquei pelo Juan aqui do fórum e a proposta que ele fez foi mais barata, pelo que acho que lhe deve mandar uma mensagem privada a solicitar orçamento e verificar aquilo que pretende.
Até agora posso lhe dizer que tive dos melhores atendimentos, ele é super rápido a responder.
Espero ter ajudado,e Boas Férias... :)

duke

Membro Conhecido
VeraPereira disse:
Boa tarde,
Eu marquei pelo Juan aqui do fórum e a proposta que ele fez foi mais barata, pelo que acho que lhe deve mandar uma mensagem privada a solicitar orçamento e verificar aquilo que pretende.
Até agora posso lhe dizer que tive dos melhores atendimentos, ele é super rápido a responder.
Espero ter ajudado,e Boas Férias... :)
Boas,
Esqueci-me de mencionar que o orçamento é com saída de Lisboa, isto porque já tenho ouvido falar bem do juan mas pelo que percebi é com saídas de Madrid e como tenho uma pequenota e vivo não muito longe do aeroporto de Lisboa, quero sair de Lisboa a não ser que a diferença seja iresestivel, mas por curiosidade vou pedir um orçamento ao juan, obrigado

VeraPereira

Membro Ativo
eu sou dos Açores e vou por Lisboa também porque tenho um filho com 3 anos e ele também vai..
peça com saída de Lisboa que ele lhe envia um orçamento, peça orçamento para os hotéis que mais gosta e peça as promoções dos hotéis com criança grátis, fica um pouco mais barato.. se puder ajudar mais disponha ;)

Barata

Membro
Não querendo influenciar ninguém,como já estive nestes dois hotéis ,o Lindo é muito superior em tudo , mesmo em tudo , em relação ao Tucan/Quetzal.
O que não quer dizer ,que o Quetzal não seja um bom hotel.

VeraPereira

Membro Ativo
olá Barata,
Eu vou para o Lindo, quando lá esteve quantos jantares temáticos pode reservar, quais foram os melhores restaurantes para si? qual é o edifício (quartos) mais próximos da praia?

RMDF

Membro Ativo
Boa tarde a todos.

Coloco este tópico com o intuito de ajudar uma amiga minha...

Ela vai para o México e depois de muita pesquisa ficou indecisa entre o iberostar tucan/quetzal ou ibrostar paraiso lindo...

Alguem consegue ajudar?

Em termos de qualidade, praia...

Obrigada

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Eu tive essa mesma dúvida há uns anos, qual dos Iberostar??

Mas depois de alguma pesquisa escolhi o Quetzal, e não me arrependi, porque a praia é excelente e fica perto de Praia d'El Carmen.

Ana

RMDF

Membro Ativo
AnaMariaViajante disse:
Eu tive essa mesma dúvida há uns anos, qual dos Iberostar??

Mas depois de alguma pesquisa escolhi o Quetzal, e não me arrependi, porque a praia é excelente e fica perto de Praia d'El Carmen.

Ana
Obrigada... É o que ela está mais inclinada também segundo o que li no tripadvisor o Paraíso Lindo a praia tem mais ondulação...