Novidades

Iberostar Tainos vs Sol Palmeras

AG123

Membro Ativo
Boas..
Tenho pesquisado muito sobre os hóteis e continuo em dúvida.
Depois de termos pensado nos Melia e após sugestão do Juan, mudámos a nossa pesquisa..
Já vi e li muita coisa aqui no portal mas queria a vossa ajuda em termos gerais, peço também a ajuda dos moderadores tendo em conta que conhecem todos os reports.

Sei que estes 2 hotéis estão na melhor zona de praia.
O Tainos é mais barato 50€ por pessoa.
Na vossa opinião, por qual optariam?
Obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde @andreia123,

Vou tentar ajudar no que posso..

Em primeiro lugar é de todo impossível a Moderação ler/saber todos os reports (por muita pena nossa) ;), vai daí o que sabemos é pela experiência adquirida com as viagens ou com os reports lidos. ;)

Confesso que não conheço o Tainos, quanto ao Sol Palmeras digamos que é a "minha casa em Cuba"... eu recomendo o Sol Palmeras...

Pode ver aqui: [Report] - "O regresso a Casa" - Cuba 2015

Espero ter ajudado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Só para baralhar...
Não conheço o Sol Palmeras, mas parece-me ser uma boa opção.
Eu Já estive no Iberostar Tainos e recomendo.
Como disse e muito bem o Paulo Leite não conseguimos saber tudo sobre os reports, claro que tentamos ler todos, mas fixar informação sobre todos os reports aqui colocados nem com "Memophant" :p
Mas pelo que tenho lido parece que ambos são uma boa opção, dos hotéis de Varadero falados por aqui esses dois tem um bom feedback.
 

AG123

Membro Ativo
Decisão tomada...sol palmeras, ai vou eu!
Paulo sabe se os bungalows têm custo adicional?
Também vi fotos de quartos renovados mas não percebi se são standard ou superiores
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Andreia,

Por norma têm 1 custo diferente do quarto do hotel. Quando fui a promo que existia era mesmo para os bungalows...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Acho que a todos :D, da última vez que la estive não fui a nenhum.. não sou grande adepto....
 

AG123

Membro Ativo
Que bom, assim podemos experimentar tudo! Qual a zona que me aconselha para tentar escolher quarto? Como a reserva é standard, provavelmente iremos ficar no edifício principal.
Tem algum email de contacto?
Obrigada pela sua ajuda. :)
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Atenção que não estou a garantir... ;)

O hotel não é muito grande.. já fiquei em varias localizações e todas são perto de tudo... Se for os bungalows então recomendo perto do hotel (não sei é se já estão renovados) :)

O email que tenho é profissional e peço desculpas mas não o posso facultar... contudo aqui fica o do hotel: [email protected] ou a pagina do facebook : aqui
 

AG123

Membro Ativo
Não há problema :) vou enviar para esse.
Se nos calharem quartos renovados,melhor...mas com um grupo de 7 pessoas prontas para a diversão... os quartos serão o menos importante! :) :) :)
 

Love2travel

Membro Ativo
Boas..
Tenho pesquisado muito sobre os hóteis e continuo em dúvida.
Depois de termos pensado nos Melia e após sugestão do Juan, mudámos a nossa pesquisa..
Já vi e li muita coisa aqui no portal mas queria a vossa ajuda em termos gerais, peço também a ajuda dos moderadores tendo em conta que conhecem todos os reports.

Sei que estes 2 hotéis estão na melhor zona de praia.
O Tainos é mais barato 50€ por pessoa.
Na vossa opinião, por qual optariam?
Obrigada :)
Olá Andreia!
Também estou a pensar em Varadero e ainda não decidi o hotel a 100%, mas estamos inclinados para o Barcelo Solymar Arenas Blancas... O que sugeriu o Juan? Deu-lhe feedback de algum hotel?
Não encontro o Sol Palmeras no site da viajes solo ofertas...
Obrigada!;)
 

AG123

Membro Ativo
Olá Andreia!
Também estou a pensar em Varadero e ainda não decidi o hotel a 100%, mas estamos inclinados para o Barcelo Solymar Arenas Blancas... O que sugeriu o Juan? Deu-lhe feedback de algum hotel?
Não encontro o Sol Palmeras no site da viajes solo ofertas...
Obrigada!;)

Olá
Na altura pensámos no iberostar playa alameda, melia peninsula e melia marina (todos 5*).
Perguntei ao juan qual me aconselhava e ele sugeriu o sol palmeras ou melia antillas (os dois 4*).
Depois voltei a fazer mais pesquisas e reduzimos a escolha entre o sol palmeras e o iberostrar tainos.
Mais uma vez perguntei ao juan e ele disse que eram os dois muito bons, mas tendo em conta os comentários do tripadvisor, acabámos por escolher o palmeras.
Até agora tenho gostado do que tenho visto e lido.
Boa sorte :) a escolha não é fácil :)
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá
Na altura pensámos no iberostar playa alameda, melia peninsula e melia marina (todos 5*).
Perguntei ao juan qual me aconselhava e ele sugeriu o sol palmeras ou melia antillas (os dois 4*).
Depois voltei a fazer mais pesquisas e reduzimos a escolha entre o sol palmeras e o iberostrar tainos.
Mais uma vez perguntei ao juan e ele disse que eram os dois muito bons, mas tendo em conta os comentários do tripadvisor, acabámos por escolher o palmeras.
Até agora tenho gostado do que tenho visto e lido.
Boa sorte :) a escolha não é fácil :)
Obrigada! :)
Vou ver melhor com o Juan para ver se decido, porque ninguém me dá feedback do Barcelo...
 
Top