Novidades

Iberostar taino

isabel valter

Membro Novo
Boa tarde
Gostaria de saber as vossas experiências no hotel Iberostar taino; vamos para Varadero em junho.
Estive a ler algumas notas sobre este hotel e fiquei desapontada, o que me dizem?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

isabel valter

Membro Novo
Boa tarde
Gostaria de saber as vossas experiências no hotel Iberostar taino; vamos para Varadero em junho.
Estive a ler algumas notas sobre este hotel e fiquei desapontada, o que me dizem?
Obrigada
Acabei por mudar para o Meliá Varadero que me dizem?
Será que alguém me pode dar o contacto de alguém que tenha carro para visitarmos Varadero ou mesmo Havana.obrigada
 

Alcaide

Membro Ativo
Em qualquer desses hotéis é só chamar um táxi e vai a vila de Varadero. Mas não tem grande coisa para ver. Acho que não fez uma boa troca. O Tainos, mesmo fraco, em 22 era melhor que o Melia
 

isabel valter

Membro Novo
Boa noite
Obrigada pela informação no entanto pelo que li julgo ter feito o melhor.
Ambos tem bons e maus aspetos, no entanto no Iberostar li várias vezes que as toalhas não estavam limpas, os lençóis rotos, enfim....
 
Última edição por um moderador:
Não sei qual o seu orçamento, ou até mesmo se vai com crianças, mas atualmente os melhores hoteis em Varadero serão o Mélia Internacional, o Iberostar Selection Varadero (por norma estes dois são os mais caros). Depois terá o Sol Caribe Beach (aceita crianças), hotel que conheço bem, onde estive o ano passado. Totalmente renovado e com óptimo serviço. O tradicional Sol Palmeras, muito apreciado pelos portugueses e com excelente qualidade. Existe ainda o Blau Varadero, que não sendo um dos mais vendidos em Portugal, é um hotel com optima qualidade de serviço. Aceita apenas adultos.

Como referi tudo depende do orçamento que tem. O importante é que escolha um bom hotel para que não tenha surpresas.
 

CristinaMag

Membro Novo
Não sei qual o seu orçamento, ou até mesmo se vai com crianças, mas atualmente os melhores hoteis em Varadero serão o Mélia Internacional, o Iberostar Selection Varadero (por norma estes dois são os mais caros). Depois terá o Sol Caribe Beach (aceita crianças), hotel que conheço bem, onde estive o ano passado. Totalmente renovado e com óptimo serviço. O tradicional Sol Palmeras, muito apreciado pelos portugueses e com excelente qualidade. Existe ainda o Blau Varadero, que não sendo um dos mais vendidos em Portugal, é um hotel com optima qualidade de serviço. Aceita apenas adultos.

Como referi tudo depende do orçamento que tem. O importante é que escolha um bom hotel para que não tenha surpresas.
Bom dia Elisabete,

Atrevo-me a lhe pedir uma opinião sobre o Hotel Meliá Las Dunas - Cayo Santa Maria. Estou completamente baralhada, há tantas opiniões negativas sobre, praticamente, todos os hoteis em Cuba!!
 

isabel valter

Membro Novo
Obrigada pelas suas informações, não vão crianças, vamos só um casal, optamos pelo Meliá Varadero vamos ver como corre.
Quando lá esteve fez excursões e foi a Havana?

Bom dia Elisabete,

Atrevo-me a lhe pedir uma opinião sobre o Hotel Meliá Las Dunas - Cayo Santa Maria. Estou completamente baralhada, há tantas opiniões negativas sobre, praticamente, todos os hoteis em Cuba!!
É verdade eu até vou muito apreensiva ,e pelo que vi as excursões são caras
 
Obrigada pelas suas informações, não vão crianças, vamos só um casal, optamos pelo Meliá Varadero vamos ver como corre.
Quando lá esteve fez excursões e foi a Havana?
Sim fizemos. Sempre com guia particular. Fomos duas vezes a Havana, com a equipa do Boris. É cansativo por serem cerca de 3 horas entre Havana e Varadero. Vemos o essencial, muito a correr, pois o tempo não dá para tudo. Fica com o bichinho de voltar. Depois já fizemos também à Baía dos Porcos, com o Luís Garcia. Nessa passamos por uma quinta para experimentar fruta, paramos numa casa particular onde o senhor no seu jardim tem colibris, fizemos snorkeling, visitamos um cenote. Almoçamos num espaço típico numa aldeia, gerido por uma pequena família, que explora um pequeno restaurante nas traseiras da sua casa. Foi das melhores refeições que tive em Cuba. Não fizemos as mais comerciais, como a do Cayo Blanco. Cara demais para o que oferece.

Bom dia Elisabete,

Atrevo-me a lhe pedir uma opinião sobre o Hotel Meliá Las Dunas - Cayo Santa Maria. Estou completamente baralhada, há tantas opiniões negativas sobre, praticamente, todos os hoteis em Cuba!!
É um hotel razoável. Antigo. Mas estando dentro da cadeia Meliá dará algum conforto. Os hotéis na sua grande maioria são velhos, com alguma degradação, que eles tentam desenrascar da melhor forma possível. Mesmo nos hotéis mais cotados vão ver comentários negativos. Mesmo nesses pode haver sempre algum momento em que falte alguma coisa. A realidade de Cuba é complicado. Temos também de entender a realidade que o país vive, não desculpa tudo é um facto. Posso dizer que conheço México, Jamaica, Rep. Dominicana, mas de todos é Cuba que me atrai mais, onde já estivemos 3 vezes, sendo que a próxima será certamente em viagem feita à medida e de mochila às costas percorrendo o país.
 

isabel valter

Membro Novo
Boa tarde
Será que ainda tem o contacto do Luís Garcia essa excursão parece me interessante.
Já algumas pessoas falaram do boris Chama se
boris Alexander gonzalez certo?
Obrigada pelas dicas
 
Boa tarde
Será que ainda tem o contacto do Luís Garcia essa excursão parece me interessante.
Já algumas pessoas falaram do boris Chama se
boris Alexander gonzalez certo?
Obrigada pelas dicas
Sim, nós adorámos. Se quiser ver algumas imagens pode ver no nosso Instagram @trips4usall.
O contacto que tenho do Luís Garcia é 5353857375, mande lhe mensagem por WhatsApp. Pode demorar a responder.

Quanto ao Boris, sim é esse mesmo. Costuma andar muito ativo no Facebook.
 
Top