Novidades

Iberostar Saphir palace

Boas, são novo por aqui mas parece ser uma comunidade 5*, estava a pensar ir para a tunisia na pascoa.. Tive a ver alguns hoteis com TI e o saphir palace pareceu-me bem, já fui a algumas agências onde o preço ronda os 500€ por pessoa. Não sei se espere pelo "last minute" ou se compre já.

- Boa altura do Ano para visitar a Tunisia?
- Alguns comments sobre o Hotel? Outros bons hoteis com TI?
- Acham que deva arriscar e esperar pelas promoções de last minute?
- Excursoes que se podem fazer por la?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá! :)

Quando estive na Tunísia fiquei num Iberostar, e nada tenho a apontar. Sendo uma cadeia europeia podes ficar à vontade.
Espreita o tripadviser! ;)

Quanto às tuas outras questões, o tempo por lá não difere muito do nosso. Por isso, se tiveres um pouco de sorte pode ser que ainda dê para molhares os pés. Se não, aproveitas o hotel e descobres um pouco de hammamet. Tens a medina nova, uma espécie de centro comercial para turistas, e a velha onde consegues ter uma pequena ideia de como são os tunisinos.

Quanto a excursões, se vais por uma agência vão te ser apresentadas várias com a tua operadora. Eu fiz a de Tunis, Sidi bu said (ou lá como se escreve) e Cartago. Mas existem outras, nomeadamente a do deserto que, caso não esteja tempo para praia, é uma boa opção.

Espero ter ajudado. :)
 
Obrigado, espreitei o tripadvisr e em relação ao hotel 90% sao bons comments :p
As promoções last minute axas que vale a pena arriscar? Eu pensei na Tunisia porque de momento é dos destinos mais baratos, mas não me importava de ir para uma republica dominicana ou um mexico :D queria mesmo relaxar e com sorte aproveitar um bocado a praia.. Axas que vale a pena arriscar, que vou conseguir preços à volta dos 600€?
 

mokas

Membro Conhecido
Sinceramente não te posso responder.

Eu nunca esperei pelo last minute. Mas preços de 600 euros para as Caraíbas só sendo mesmo uma super promoção, porque normalmente costumam ser mais altos.

Espreita o forum das caraíbas e pode ser que tenhas post's com algumas dicas sobre last minute. ;)
 
Top