Novidades

Iberostar Royal El Mansour em Mahdia

bife

Membro Novo
Vou uma semana para este hotel Iberostar Royal El Mansour em agosto ultima semana.
Acho ser um dos melhores da Tunisia.
Alguem que por la tenha passado umas ferias que possa dar aqui a sua opinião?
Ja agora vou de 25 a 1 de setembro se alguem aqui da comunidade do portal das viagens vai nessa semana avise para talvez fazermos la uns passeios.
 

Copas

Membro Ativo
Em 2009 estive em Madhia no Riu El Mansour e esse hotel estava ainda em fase de acabamentos mas a localização pareceu-me mto boa, mais perto da vila que o Riu.

Em relação à praia é optima. Já tinha estado em Port El Kantaoui e a praia de Madhia é sem dúvida superior, mais limpa, sem algas e sem alforrecas (pelo menos na semana que estive lá!). Na altura eu apanhei um charter até Monastir e o transfer demorou apenas uns 30 min., se fores para Tunes prepara-te para umas 3 ou 4 horas de transfer. A vila também merece uma visita, principalmente no dia de mercado (já não me lembro em que dia da semana é, mas é uma questão de perguntar no hotel). Os taxis são baratos mas há que regatear, como tudo na Tunisia. Poderás fazer uma excursão a El Djem que não fica muito longe e que merece uma visita.
Boa viagem boa estadia.
 

bife

Membro Novo
Obrigado MFerreira pela informação Eu vou num charter do porto para o aeroporto em enfidha da tunisia que fica perto de Madhia. Essa vila que falas da para ir a pé,e se da para ir a noite sem problemas de segurança.
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
Lembro-me realmente que havia obras para um aeroporto novo entre Tunez e Monastir, deve ser esse.
Eu só fui à vila (Madhia) de dia e de taxi e sem problemas nenhuns. De noite não sei, mas não deve haver muita vida nocturna. Se dá para ir a pé: penso que apesar de ser mais perto que o Riu ainda é um pouco longe mas como eu digo os taxis são baratos e é sempre uma experiencia nova andar de taxi na Tunisia, principalmente em dia de mercado ;)

ai1184.photobucket.com_albums_z340_margaridaferreira_Tunisia09053.jpg




ai1184.photobucket.com_albums_z340_margaridaferreira_Tunisia09031.jpg


ai1184.photobucket.com_albums_z340_margaridaferreira_Tunisia09042.jpg

Exprimentem primeiro de dia e depois logo pensam de vale a pena ir à noite.
Umas boas férias e se tiverem mais dúvidas digam.
 

fcfcc

Membro Novo
Bom dia! Qual é o operador da sua viagem? Só consigo encontrar voos Lisboa-Tunís-Lisboa e eu queria sair do Porto e ir para um aeroporto mais próximo de Mahdia... Onde devo procurar? Podem ajudar-me? Obrigado!
 

bife

Membro Novo
Comprei na D Viagens agora Vibo Viagens e o operador
Vi@jar Tours
Mas penso que o voo de dia 25 agosto ja esta cheio,mas talvez arranjes para outra data.
 
Top