Novidades

Iberostar Punta Cana - Março 2010

travelfan

Membro Novo
Oi. Já lá estive em 2005, tb em Março, pela Iberojet e amei tudinho :p
Tanto que quero ir novamente e procuro oportunidade para mesma data que vais e para o mesmo hotel !
Pretendo programa para 15 dias. Sabes de oprotunidades ?
 

LuisT_76

Membro Ativo
travelfan disse:
Oi. Já lá estive em 2005, tb em Março, pela Iberojet e amei tudinho :p
Tanto que quero ir novamente e procuro oportunidade para mesma data que vais e para o mesmo hotel !
Pretendo programa para 15 dias. Sabes de oprotunidades ?
Tens por 1611 p/ PAX na DViagem

Já lá estive e recomendo vivamente :p
 

travelfan

Membro Novo
Iberostar

obrigada pela resposta
já agora por que companhia / agencia para ver se têm programass p/ 15 dias

obrigada e have a nice trip :p
 

LuisT_76

Membro Ativo
travelfan disse:
obrigada pela resposta
já agora por que companhia / agencia para ver se têm programass p/ 15 dias

obrigada e have a nice trip :p
O preço que te dei é para 15 dias e a agência é a DViagem...
 

Bela

Membro Novo
Preço para 8 dias Maio ou Junho

Alguém me pode dar preços para Maio ou Junho, 8 dias.
 

Bela

Membro Novo
Sim, e o que me foi dito é q ainda n ha programas para essa altura, mas entretanto ja pode ter saido alguma coisa, dai a minha pergunta.
 

gilmalveira

Membro
Já tenho programas em casa, também podes fazer a pesquisa na net, embora s´tenham o preço de uma semana pois tens sempre de pedir orçamento! quase todas as agencias já tem os programas validos até ao final de Abril
 

Ana Margarida

Membro Novo
tampaocongelado disse:
Boas,

Vou para o Iberostar Punta Cana no final de Março 2010. Alguem daqui tb vai?


Em março vou para o México, se td corre bem. Mas tenho a comunicar que acho a cadeia Iberostar um espectáculo. Não são Resorts Gigantes, mas muito acolhedores com qualidade e grande hospitalidade, e higiene. Os que conheço ficam sempre na 1ª linha da praia. Estive na Républica no Punta Cana que faz conjunto com o Iberostar Dominicana. e simplesmente adorei. Os espectáculos são maravilhosos e os buffets são mt bons. Na Túnisia tb fiquei no Iberostar Averroes em Hammamet e foi muito bom, tem uma piscina de corrente que é um espectáculo!! Em cuba o ano passado fiquei no Iberostar Varadero, e só tenho a dizer que quando fizemos o transfer de regresso ao aeroporto, das 50 pessoas que lá vinham, só os que vinham satisfeitos eram mesmo os que tinham ficado no Iberostar. Este é o meu testemunho real. Agora estou numa dúvida porque embora tenha ido sempre para os Iberostar, disseram-me que o Baia Principe no México era muito bom, mas estou com receio de trocar o iberostar pelo Baia Principe, porque visitei o Baia Principe na Républica Dominicana, pois era uns metros á frente do Iberostar, caminhando pela praia e sinceramente até gostei e via-se que tinha qualidade, só achei que era muito grande, havia quartos a uma distância mt grande da praia, e nos iberostar é td mais concentrado.
Depois me dirão se gostaram ou não.
Já agora poderão me aconselhar se fique pelos iberostar no México ou experimente o Baia Principe ?
 
Top