Novidades

Iberostar Punta Cana a saida a 3 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hugo caso vas para varadero posso ficar com a tua reserva?quando sabes ao certo se vais ou não?
Claro q podes,apesar de ser extramamente dificil aparecer novas promos cpm mtos bons preços para varadero.
Se proventura eu mudar de destino eu aviso-te
A minha saida para a RD é no dia 3 de junho,se for para outro destino é sempre entre os dias 1 e 3 de junho,ate cerca de semana e meia antes do dia 3 de junho posso mudar de reserva sem custos.

anagogozinha

Membro Novo
Pensava que mudavas antes (fins de maio,certo?) ..isso é mt em cima..secalhar..

Claro q podes,apesar de ser extramamente dificil aparecer novas promos cpm mtos bons preços para varadero.
Se proventura eu mudar de destino eu aviso-te
A minha saida para a RD é no dia 3 de junho,se for para outro destino é sempre entre os dias 1 e 3 de junho,ate cerca de semana e meia antes do dia 3 de junho posso mudar de reserva sem custos.

Hugo Morais

Membro Conhecido
que *****...p ano reservo td em janeiro!!

LLOLLLL,mas em janeiro do proximo ano,pode ñ aparecer nada e sim em abril e maio;as promos esta sempre a variar de ano para ano.
ESte ano o q aconteceu foi q as operadores,com a crise quiseram antecipar receitas ja para o Verao,e por isso fizeram as promos.

anagogozinha

Membro Novo
o ano passado fui em setembro..comprei em maio..ta td caro....e agora queria tanto ir p o iberostar :) comer uma paelhazinha lá na praia...

LLOLLLL,mas em janeiro do proximo ano,pode ñ aparecer nada e sim em abril e maio;as promos esta sempre a variar de ano para ano.
ESte ano o q aconteceu foi q as operadores,com a crise quiseram antecipar receitas ja para o Verao,e por isso fizeram as promos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.